REPRESENTANTES DO LEGISLATIVO PARTICIPARAM DE REUNIÃO CONDUZIDA PELO SUPERVISOR HOSPITALAR DA SANTA CASA DENIS VAZ.

Na tarde de ontem, 11, foi realizada no plenário desta Casa de Leis reunião conduzida pelo supervisor hospitalar da Santa Casa o senhor Denis Vaz, o encontro contou com a presença dos representantes do Legislativo.

Denis trouxe em pauta os seguintes tópicos: Ampliação de mais 08 leitos no pronto socorro para enfrentamento a Covid; Despesas do Pronto Socorro com a Covid; Hemodiálise e sua expansão territorial de atendimento e ampliação de mais 15 vagas para maio de 2021; Maternidade de risco habitual; Cirurgias e exames contratualizados dentre outros. Na ocasião, foi demonstrado o planejamento 2020/2021 e ampliação do Centro Cirúrgico.

Publicado em sexta-feira, 12 de março de 2021

Atualizado em sexta-feira, 12 de março de 2021