REUNIÃO ORDINÁRIA

Clique no link abaixo para visualizar as pautas:

ATAS EM DISCUSSÃO:

Ø 2ª. Ata da Reunião Ordinária do dia 08/02/2021. Aprovada por unanimidade.

Ø 3ª. Ata da Reunião Extraordinária do dia 08/02/2021. Aprovada por unanimidade.

Ø Projeto de Lei do Legislativo nº 002/2021 (clique aqui) Dispõe sobre a gravação em áudio e vídeo dos processos Licitatórios e sua transmissão ao vivo, por meio da internet, no Portal da Transparência do Poder Executivo. Autoria do Vereador Valmir Santiago. Aprovado por unanimidade em primeira votação.

INDICAÇÕES:

INDICAÇÃO Nº. 030/2021 (clique aqui)– Solicita ao Poder Executivo Municipal, que viabilize a implantação do Sistema de Captação, tratamento e Distribuição de Água tratada no Assentamento Luiz Taliuly Neto. Autoria do Vereador Nelson Cesar Ibanez Fernandes.

INDICAÇÃO Nº. 031/2021 (clique aqui)– Solicita ao Poder Executivo Municipal, que viabilize a troca da tubulação de distribuição de água do Morro Antônio Martins. Autoria do Vereador Nelson Cesar Ibanez Fernandes.

INDICAÇÃO Nº. 032/2021 (clique aqui)– Solicita ao Poder Executivo Municipal, que providencie a instalação de iluminação na Praça Rita leite Mendes. Solicita ainda, a instalação de piso emborrachado para a área do parquinho infantil (playground). Autoria da Vereadora Maria Lúcia das Dores.

INDICAÇÃO Nº. 033/2021 (clique aqui)– Solicita ao Poder Executivo Municipal, que viabilize uma Estratégica de Saúde da Família (ESF) na Av. José Alexandre. Autoria do Vereador Valmir Santiago.

INDICAÇÃO Nº. 034/2021 (clique aqui)– Solicita ao Poder Executivo Municipal, que viabilize realização dos calçamentos na área da fazenda Santa Cruz sentido da ponte do Aésio e no Bairro Auler Ludolf Thomé, área Industrial. Autoria do Vereador Valmir Santiago.

INDICAÇÃO Nº. 035/2021 (clique aqui)– Solicita ao Poder Executivo Municipal, que viabilize a revitalização da Praça da Rua do Norte. Autoria dos Vereadores Maria Lúcia das Dores e Renato Faria Nogueira.

INDICAÇÃO Nº. 036/2021 (clique aqui)– Solicita ao Poder Executivo Municipal, que viabilize a reforma da Praça do Distrito de São Tiago. Autoria do Vereador Renato Faria Nogueira.

INDICAÇÃO Nº. 037/2021 (clique aqui)– Solicita ao Poder Executivo Municipal, que seja feito um projeto de paisagismo no barranco do final da Rua Sebastião Simões e inicio da Av. Vera Lúcia de Mendonça no Bairro Vale do Sol. Autoria do Vereador Carlos Lomeu de Oliveira.

INDICAÇÃO Nº. 038/2021 (clique aqui)– Solicita ao Poder Executivo Municipal, que viabilize a criação de um Consultório Ontológico e um Centro de Quimioterapia Satélite no Município de Guaçuí. Autoria do Vereador Wanderley de Moraes Faria.

INDICAÇÃO Nº. 039/2021 (clique aqui)– Solicita ao Poder Executivo Municipal, que viabilize a criação de um Curso Pré-Vestibular Municipal. Autoria do Vereador Vitor José de Moraes Saraiva.

INDICAÇÃO Nº. 040/2021 (clique aqui)– Solicita ao Poder Executivo Municipal, que providencie a colocação de um piso emborrachado e iluminação no parquinho, localizado na Rua João Indelécio de Oliveira Bairro Vila Nova. Autoria do Vereador José Carlos Pereira Leal.

INDICAÇÃO Nº. 041/2021 (clique aqui)– Solicita ao Poder Executivo Municipal, que viabilize o fornecimento de uniformes para os alunos matriculados na rede municipal. Autoria do Vereador Alex Sandro Mataim Vieira.

INDICAÇÃO Nº. 042/2021 (clique aqui)– Solicita ao Poder Executivo Municipal, que viabilize iluminação pública da Rua Gregório Trigo Gil e melhorias na iluminação de todo o bairro Morada das Palmeiras. Autoria do Vereador Alex Sandro Mataim Vieira.

Publicado em segunda-feira, 01 de março de 2021

Atualizado em terça-feira, 02 de março de 2021