REUNIÃO ORDINÁRIA

Clique no link abaixo para visualizar as pautas:

Sem matérias para votação.

· INDICAÇÕES:

Ø INDICAÇÃO Nº. 007/2021 (clique aqui) – Solicita ao Poder Executivo Municipal, que providencie a melhoria do campo de futebol localizado na Fazenda Aparecida. - Autoria do Vereador Renato Faria Nogueira.

Ø INDICAÇÃO Nº. 009/2021 (clique aqui)– Solicita ao Poder Executivo Municipal, que viabilize a extinção do Programa de cobrança hora/máquina (Lei nº 4.200, de 28 de dezembro de 2017) ao produtor rural no Município de Guaçuí. - Autoria do Vereador Valmir Santiago.

Ø INDICAÇÃO Nº. 018/2021 (clique aqui)– Solicita ao Poder Executivo Municipal, que viabilize a implantação do Programa Municipal de Equoterapia como opção terapêutica de saúde pública no âmbito do município de Guaçuí. - Autoria do Vereador Renato Faria Nogueira.

Ø INDICAÇÃO Nº. 019/2021 (clique aqui)– Solicita ao Poder Executivo Municipal, que viabilize a criação de um Escritório Geral de projetos, visando à elaboração de Projetos a fim de captar Recursos para o Município de Guaçuí. - Autoria do Vereador Wanderley de Moraes Faria.

Ø INDICAÇÃO Nº. 020/2021 (clique aqui)– Solicita ao Poder Executivo Municipal, que viabilize a criação de uma linha municipal de ônibus ligando os Distritos de São Pedro de Rates, São Tiago, São Miguel do Caparaó, o Assentamento São Felipe e o Florestan Fernandes. - Autoria do Vereador Wanderley de Moraes Faria.

Ø INDICAÇÃO Nº. 021/2021 (clique aqui)– Solicita ao Poder Executivo Municipal, que viabilize o retorno do Programa de Bolsa para Ensino Superior em Guaçuí. - Autoria do Vereador Alex Sandro Mataim Vieira.

Ø INDICAÇÃO Nº. 022/2021 (clique aqui)– Solicita ao Poder Executivo Municipal, que viabilize um programa de castração de cães e gatos em situação de rua. - Autoria do Vereador Alex Sandro Mataim Vieira.

Ø INDICAÇÃO Nº. 023/2021 (clique aqui)– Solicita ao Poder Executivo Municipal, que viabilize a implantação do Programa Saúde do Homem em Guaçuí. - Autoria do Vereador Valmir Santiago.

Ø INDICAÇÃO Nº. 024/2021 (clique aqui)– Solicita ao Poder Executivo Municipal, que viabilize melhorias na iluminação pública da Avenida Aydano Leite Martins, localizada nos fundos do Bairro São Miguel. - Autoria do Vereador Júlio Maria Heitor.

Ø INDICAÇÃO Nº. 025/2021 (clique aqui)– Solicita ao Poder Executivo Municipal, que viabilize a complementação da Praça Isabel Nunes Moreira (dona Belinha), no Bairro Manoel Alves Siqueira. - Autoria do Vereador Júlio Maria Heitor.

Ø INDICAÇÃO Nº. 026/2021 (clique aqui)– Solicita ao Poder Executivo Municipal, que providencie as seguintes ações de manutenção na ponte da rua rio grande do Norte localizada entre a Camisaria Rellus e Editd Silk:

Troca da iluminação;

Solda e pintura dos guarda-corpos;

Manutenção dos meio-fios e calçadas. - Autoria da Vereadora Maria Lúcia das Dores.

Ø INDICAÇÃO Nº. 027/2021 (clique aqui)– Solicita ao Poder Executivo Municipal, que execute a Lei nº 4.290, de 03 de março de 2020 que Institui o Programa Tiquete-feira para os servidores da administração direta e indireta do município de Guaçuí. - Autoria do Vereador Vitor José de Moraes Saraiva.

Ø INDICAÇÃO Nº. 028/2021 (clique aqui)– Solicita ao Poder Executivo Municipal, que providencie a correção da rede de manilhamento de águas pluviais da Rua das Palmeiras. - Autoria do Vereador Carlos Lomeu de Oliveira.

Ø INDICAÇÃO Nº. 029/2021 (clique aqui)– Solicita ao Poder Executivo Municipal, que conceda “VALE TRANSPORTE” para os servidores efetivos, contratados e comissionados da Prefeitura Municipal de Guaçuí que necessitem de serviço de transporte intra-municipal no seu deslocamento diário para prestar serviços (residência/trabalho/residência). - Autoria do Vereador Carlos Lomeu de Oliveira.

Publicado em segunda-feira, 22 de fevereiro de 2021

Atualizado em terça-feira, 23 de fevereiro de 2021