REUNIÃO ORDINÁRIA

Clique no link abaixo para visualizar as pautas:

Sem matérias para votação.

• INDICAÇÕES:

Ø INDICAÇÃO Nº. 001/2021 (clique aqui)– Solicita ao Poder Executivo Municipal, que providencie a implantação do Serviço Ambulatorial de Cirurgia e Traumatologia Bucomaxilofacial da Prefeitura Municipal de Guaçuí (SCTBMF – PMG). - Autoria dos Vereadores Renato Faria Nogueira e Valmir Santiago.

Ø INDICAÇÃO Nº. 002/2021 (clique aqui)– Solicita ao Poder Executivo Municipal, que viabilize um terreno para a construção de uma sede da Fundação Frederico Ozanan Lar dos Idosos respeitando as Normas de Funcionamento de Serviço de Atenção ao Idoso no Brasil. - Autoria do Vereador Wanderley de Moraes Faria.

Ø INDICAÇÃO Nº. 003/2021 (clique aqui)– Solicita ao Poder Executivo Municipal, que viabilize a realização de Concurso Público Municipal em Guaçuí. - Autoria do Vereador Alex Sandro Mataim Vieira.

Ø INDICAÇÃO Nº. 004/2021 (clique aqui)– Solicita ao Poder Executivo Municipal, que viabilize o reajuste do ticket alimentação dos servidores públicos de nosso município. - Autoria do Vereador Alex Sandro Mataim Vieira.

Ø INDICAÇÃO Nº. 005/2021 (clique aqui)– Solicita ao Poder Executivo Municipal, que viabilize o retorno do Programa Saúde da Mulher em Guaçuí. - Autoria do Vereador Valmir Santiago.

Ø INDICAÇÃO Nº. 006/2021 (clique aqui)– Solicita ao Poder Executivo Municipal, que providencie a canalização do corpo da água pluvial e construção de bueiros para captação do volume de água que desce na Rua Dimas Nolasco de Carvalho, rua paralela a Igreja Católica, no Distrito de São Tiago. - Autoria do Vereador Renato Faria Nogueira.

Ø INDICAÇÃO Nº. 008/2021 (clique aqui)– Solicita ao Poder Executivo Municipal, que viabilize a aquisição de uma máquina para varrição de ruas, buscando tornar o trabalho de limpeza das ruas em nosso município mais ágil e eficiente. - Autoria do Vereador Wanderley de Moraes Faria.

Ø INDICAÇÃO Nº. 010/2021 (clique aqui)– Solicita ao Poder Executivo Municipal, que sejam tomadas as medidas cabíveis no sentido de viabilizar um reajuste na remuneração dos estagiários da PMG. - Autoria do Vereador Vitor José de Moraes Saraiva.

Ø INDICAÇÃO Nº. 011/2021 (clique aqui)– Solicita ao Poder Executivo Municipal, que providencie as seguintes ações de remodelação do Canteiro Central da Rua Murilo Emery Lucindo, localizada no Bairro Centro.

Nova iluminação

Instalação de duas pequenas escadas

Nivelamento do Canteiro

Instalação de corrimão. - Autoria do Vereador Júlio Maria Heitor.

Ø INDICAÇÃO Nº. 012/2021 (clique aqui)– Solicita ao Poder Executivo Municipal, que providencie as seguintes ações na Praça do bairro São Miguel:

Instalação de bancos

Melhorias da Iluminação

Serviços de Jardinagem

Recuperação de parte do piso e meio fio

Alteração na posição do totem

Troca da cobertura no local onde ocorre jogos de cartas. - Autoria do Vereador Júlio Maria Heitor.

Ø INDICAÇÃO Nº. 013/2021 (clique aqui)– Solicita ao Poder Executivo Municipal, que viabilize a elaboração de um Projeto Técnico para construção de uma ponte de concreto armado no acesso da Fazenda do Barulho para a Pratinha de Santa Luzia. - Autoria da Vereadora Maria Lúcia das Dores.

Ø INDICAÇÃO Nº. 014/2021 (clique aqui)– Solicita ao Poder Executivo Municipal, que viabilize o calçamento de um pequeno trecho em frente à Creche Rita Perdigão no Bairro São Miguel e um projeto de paisagismo no referido local. - Autoria do Vereador Vitor José de Moraes Saraiva.

Ø INDICAÇÃO Nº. 015/2021 (clique aqui)– Solicita ao Poder Executivo Municipal a elaboração de um Projeto Técnico para viabilizar a abertura de novas vias de circulação, quais sejam uma avenida ligando a Rua Rio Grande do Norte até o Bairro Nova Guaçuí e outra avenida iniciando na Avenida Agenor Luiz Thomé e interligando até a estrada que da acesso à Comercial de Alimentos Perla. - Autoria da Vereadora Maria Lúcia das Dores.

Ø INDICAÇÃO Nº. 016/2021 (clique aqui)– Solicita ao Poder Executivo Municipal, que viabilize a construção de uma rua de acesso para a Avenida José Alexandre no final da Rua Eustáquio Batista de Aguiar. - Autoria dos Vereadores Aroldo Montoni Ferreira e José Carlos Pereira Leal.

Ø    INDICAÇÃO Nº. 017/2021 (clique aqui)– Solicita ao Poder Executivo Municipal, que seja instalado um Portal de Identificação na entrada do distrito de São Pedro de Rates. - Autoria dos Vereadores Aroldo Montoni Ferreira e José Carlos Pereira Leal.

Publicado em quarta-feira, 17 de fevereiro de 2021

Atualizado em sexta-feira, 19 de fevereiro de 2021