VEREADOR RENATO DUPONI CONDUZIU NA MANHÃ DE HOJE, REUNIÃO PARA APRESENTAR O PROGRAMA DE EQUOTERAPIA EM GUAÇUÍ.

O vereador Renato Duponi conduziu nesta manhã de sexta-feira, uma reunião na sede da APAE, onde apresentou um projeto de Indicação de sua autoria, a Equoterapia, que consiste em um método que utiliza cavalos como aliados para tratamento terapêutico. A proposta visa atender as necessidades de pessoas com deficiências ou necessidades especiais e comportamentais.

Estiveram presentes na reunião o Prefeito Jahuar, o Vice-Prefeito Licinho, a Presidente da Câmara Maria Lúcia das Dores, os Vereadores Dim Barbeiro, Vitor Moraes e Wanderley Moraes, chefes de Governo do Executivo, além de funcionários e professores da APAE.

FOTOS.

Publicado em sexta-feira, 12 de fevereiro de 2021