REUNIÃO ORDINÁRIA E EXTRAORDINÁRIA

Clique no link abaixo para visualizar as pautas:

RESUMO DA REUNIÃO ORDINÁRIA:

ATAS: (aprovadas por unanimidade)

• Reunião Solene de Posse do dia 01/01/2021.
  • 1ª Ata da Reunião Extraordinária do dia 25/01/2021.

INDICAÇÃO (somente lida)

PROJETO DE LEI DO LEGISLATIVO (somente lida)

• Projeto de Lei Nº 001/2021 - (clique aqui) Declara de Uitlidade Pública a ASSOCIAÇÃO BENEFICENTE CAA DO CAMINHO do Município de Guaçuí. Autoria Maria Lúcia das Dores.
  • Projeto de Lei Nº 002/2021 - (clique aqui) Dispõe sobre a gravação em áudio e vídeo dos processos Licitatórios e sua transmissão ao vivo, por meio da internet, no Portal da Transparência do Poder Executivo. Autoria Valmir Santiago.
  • Projeto de Lei Nº 003/2021 - (clique aqui) Dispõe sobre a obrigatoriedade das empresas prestadoras de serviços a contratarem e manterem empregados prioritariamente trabalhadores domiciliados na município de Guaçuí e dá outras providências. Autoria Valmi Santiago.
  • Projeto de Lei Nº 004/2021 - (clique aqui) Autoriza o Poder Executivo a instituir o Programa Municipal de Equoterapia como opção Terapêutica de Saúde Pública no âmbito do município de Guaçuí e dá outras providências. Autoria Renato Faria Nogueira - (Duponi).
  • Projeto de Lei Nº 005/2021 - (clique aqui) Dispõe sobre a probição do corte dos serviços de fornecimento de energia elétrica e água no município de Guaçuí e dá outras providências. Autoria Nelson Cesar Ibanez Fernandes - (Nelsinho Salvador).

RESUMO DA REUNIÃO EXTRAORDINÁRIA:

VOTAÇÃO DO PROJETO

• Projeto de Lei Nº 001/2021 - (clique aqui) - Concede desconto de 15% aos contribuintes do IPTU/2021 para pagamento em conta única. Autoria do Executivo Municipal. - Aprovado em votação única por unanimidade..

Publicado em segunda-feira, 08 de fevereiro de 2021

Atualizado em quarta-feira, 10 de fevereiro de 2021