VEREADORES, SECRETÁRIA DE EDUCAÇÃO E MILITARES PARTICIPAM DE VIDEOCONFERÊNCIA SOBRE IMPLANTAÇÃO DA ESCOLA CÍVICO-MILITAR EM NOSSO MUNICÍPIO.

Ontem, 03/02/21, tivemos uma excelente reunião na Secretaria de Educação sobre a possibilidade da implantação da escola cívico-militar na nossa cidade, com o diretor de políticas para escolas cívico-militares, o Tenente Coronel Gilson Passos de Oliveira, do MEC. Dúvidas como as práticas pedagógicas, administração da escola, investimentos do município e do Governo Federal foram levantadas e sanadas durante a videoconferência.

Estiveram presentes a Secretária de Educação, Sayonara Toledo da Silva Gil, o Secretário de Governo, Denis Lesqueves Neto, o Comandante da Polícia Militar, Capitão Jakson, o Comandante do Corpo de Bombeiros, Capitão José, os Capitães Martins, Edmar e Xavier, além dos vereadores Wanderley Moraes, Renato Duponi, e Dim Barbeiro.

A escola cívico-militar torna-se uma realidade cada vez mais próxima.

Publicado em quinta-feira, 04 de fevereiro de 2021