LEGISLATIVO E EXECUTIVO MUNICIPAL PARTICIPARAM NA MANHÃ DE HOJE DO WEBINAR PROMOVIDO PELO MINISTERIO PUBLICO ESTADUAL.

Representantes dos Poderes Legislativo e Executivo do Município se reuniram hoje pela manhã, no plenário da Câmara Municipal, para participar do Webinar promovido pelo Ministério Público Estadual.
O encontro foi realizado para nove cidades do Sul do Estado, quais sejam Guaçuí, Alegre, Apiacá, Jerônimo Monteiro, São José do Calçado, Divino de São Lourenço, Bom Jesus do Norte, Dores do Rio Preto e Itapemirim.
O webinar foi coordenado pelo Promotor de Justiça do MPES e dirigente do Cael, Dr. Cláudio José Ribeiro Lemos, e as palestras foram conduzidas pelo Promotor de Justiça do MPES, Dr. Rodrigo Monteiro da Silva.
O tema escolhido foi os deveres e as prerrogativas dos vereadores eleitos, abordando ainda as temáticas como a tripartição dos Poderes, os princípios norteadores da administração pública, a competência municipal e atuação do Ministério Público.
Além dos representantes do Executivo e Legislativo eleitos em 2020, participaram assessores, procuradores, controladores e demais integrantes das equipes de apoio.
O evento em muito contribuiu para a orientação na condução dos mandatos eletivos.

Publicado em quarta-feira, 03 de fevereiro de 2021

Atualizado em quarta-feira, 03 de fevereiro de 2021