Reunião para definir as diretrizes do projeto de virtualização dos processos das áreas administrativas da Câmara.

Os servidores da Câmara Municipal de Guaçuí participaram, na manhã desta terça-feira (11), de uma reunião para definir as diretrizes do projeto de virtualização dos processos das áreas administrativas da Câmara.

A empresa Ágape Assessoria e Consultoria Ltda, detentora do software que será implantado, disponibilizou técnicos para as orientações iniciais e definição do cronograma de trabalho.

A nova ferramenta exclui a necessidade do uso de papel nas diversas tarefas  relacionadas aos processos proporcionando, assim, maior agilidade e economia, além da modernização dos serviços.

Com a implantação do sistema, o Poder Legislativo de Guaçuí vai se tornar mais transparente, mais eficiente e aproximará o cidadão do dia a dia dos trabalhos desta Casa de Leis.

Publicado em quinta-feira, 13 de agosto de 2020