Tribuna Livre

[vc_row][vc_column][vc_column_text]

Fez uso da Tribuna Livre na Reunião Ordinária do dia 14 de abril de 2014, o Sr. Marcos Antônio Viana, para expor sobre a prioridade das autoescolas no Município de Guaçuí/ES.

Ele acredita que enquanto existir fé, existirá esperança e a sua vontade de continuar morando e trabalhando na cidade de Guaçuí é grande.

Como dono de Centro de Formação de Condutores, não falou somente da sua autoescola e do que representa o seu lucro próprio, mas aproveitou a oportunidade, para dizer de um todo para todos, ou seja, da importância atualmente da área disponível que possuem para aulas e exames práticos de autoescola que é o Parque de Exposição em nossa cidade.

Para quem ainda não conhece as autoescolas existentes em nosso município, foram efetuadas ao todo, aproximadamente 660 matrículas no período de tempo de 01 ano, e isso, corresponde que são mais de 30 pessoas que trabalham com autoescola em nossa cidade. Passando todos os dias pelo Parque de Exposição mais de 120 pessoas, para o curso prático de direção. E hoje, não existe outra área dentro de Guaçuí que proporcione aos alunos e professores o conforto e segurança necessários como este. Pois seria arriscado colocarmos um condutor inexperiente para iniciar o seu treinamento em via pública, impedindo o tráfego de veículos e causando riscos a população.

O Sr. Marcos Antônio aproveitou a tribuna, para esclarecer que não é contra a construção do Campo Bom de Bola, apenas roga para que o local de construção do mesmo seja transferido. Pois, assim como a cobertura que se encontra no Parque de Exposição foi palco de leilões e muitos outros eventos, presentemente é de grande importância para as autoescolas do nosso município, tendo em vista, que são exatamente neste local que realizam os seus treinamentos e aonde os alunos, acompanhantes e condutores podem se esconder dos raios solares e da chuva enquanto são realizados os exames de direção.

Informou também, que como proprietário de autoescola o “Centro de Formação de Condutores Ideal” em nosso município, possui mais de 30 funcionários, produzindo assim uma renda considerável para Guaçuí. O que acredita ser importante, principalmente em um momento comercial difícil enfrentado nos últimos anos.

As pessoas que vem a Guaçuí em busca da autoescola aproveitam para realizarem outras atividades como: consultas médicas, comprarem em nosso comércio e outras. Fortalecendo ainda mais a economia do nosso Município.

Investindo e buscando capacitar motoristas que estejam preparados a enfrentar o trânsito, é que Marcos Antônio – (Toninho) veio buscar uma solução pacificadora que atenda todas as partes, impedindo assim, que seja retirado o local de treinamento que as autoescolas possuem para a realização de suas aulas e exames práticos em nossa cidade.

[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Publicado em segunda-feira, 28 de abril de 2014