CMG e DNIT

No dia 19 de setembro, os vereadores juntamente com Luiz Fernando Caldellas engenheiro do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transporte – DNIT e o Deputado Estadual Glauber Coelho estiveram reunidos no trevo da COLAGUA em Guaçuí/ES.

Esta reunião teve como objetivo principal, encontrar soluções de segurança para alocalidade, considerando o alto índice de acidentes e colisões que vem ocorrendo anualmente, conformeobservado constantemente através da mídiae que vem colocando em risco a vida de motoristas e transeuntes que passam pelo referido local.

Executando ações que contribuam para oferecer mais segurança na Rodovia ES 482 – Guaçuí, serão evitadas consequências mais agravantes e serão resolvidos os problemas constantes de acidentes em nossa região.

Tendo em vista, que a empresa do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transporte – DNIT, já se encontra em nossa cidade, o engenheiro Luiz Fernando Caldellas informou que, o projeto para mudanças e melhorias de parte da Rodovia ES 482, sendo realizado, aprovado e principalmente levantada a verba, as obras podem ser iniciadas imediatamente, tornando possível a conclusão das alterações necessárias apresentadas como: a rotatória, sinalizações verticais e horizontal dentre outras, ainda no ano de 2013.

Esse ato demonstra que a Câmara Municipal de Guaçuí luta pela defesa dos interesses da nossa sociedade e tem obtido junto ao governo do Estado e Órgãos competentes, parceria e soluções para os problemas enfrentados pela população Guaçuiense.

Publicado em sexta-feira, 20 de setembro de 2013