Visita

No dia 01 de agosto do corrente ano, os vereadores e demais autoridades, juntamente com o comandante do 3º Batalhão de Bombeiros Militares de Cachoeiro de Itapemirim, Tenente-Coronel Áureo Buzatt, o Subcomandante do 3º Batalhão Capitão Vitor Lúcio Escalfoni, e o Comandante da 3ª Companhia do 3º Batalhão, capitão Antônio Severino da Silva, estiveram na construção do quartel de Guaçuí, para verificar o andamento das obras.

Aproveitando a ocasião, foram apresentados e entregues um projeto de lei e um convênio a serem celebrados entre o Corpo de Bombeiros Militares e a Prefeitura de Municipal de Guaçuí, necessários para a implantação da unidade dos Bombeiros em Guaçuí e implantação do Sistema de Segurança Contra Incêndio no município.
Com a aprovação do Projeto de Lei pela Câmara Municipal de Guaçuí e também a assinatura do Convênio, a qual acontecerá na inauguração do quartel de Guaçuí, será o quarto município do Estado a receber uma unidade-padrão, construída pelo Governo do Estado do Espirito Santo.

Publicado em terça-feira, 27 de agosto de 2013