Reunião Ordinária 02-09-2013

ARQUIVO EM PDF
 PAUTA DA REUNIÃO ORDINÁRIA DA CÂMARA MUNICIPAL DE GUAÇUÍ
DO DIA 02 DE SETEMBRO DE 2013

SOLICITAÇÃO DE TRIBUNA LIVRE:

• Solicitação de Tribuna Livre pela Srª. Isabel Rodrigues Barbosa para expor sobre a Agricultura Familiar na Alimentação Escolar.
  • Solicitação de Tribuna Livre pelo Sr.Ronilson da Silva Costa para expor sobre a  Cis Micro e a participação do município junto ao consórcio.

2ª VOTAÇÃO:

• Projeto de Lei no 040/2013 – “Institui o Sistema Único de Assistência Social do Município de Guaçuí, na forma que indica e dá outras providências.”

VOTAÇÃO ÚNICA:

• Proposta no 023/2013 – Confere ao Senhor “Roberto Nolasco Montenegro”,o título de Cidadão Guaçuiense. Autoria do Vereador Carlos Lomeu de Oliveira.
  • Proposta no 024/2013 – Confere ao Senhor “Gilvan Rodolpho Quevedez”, o título de Cidadão Guaçuiense. Autoria da Vereadora Sandra Eliene do Nascimento Machado.
  • Proposta no 025/2013 – Confere ao Pastor “Ederaldo Paulino Ferreira”, o título de Cidadão Guaçuiense. Autoria do Vereador Paulo Henrique Couzi Rosa.
  • Proposta no 026/2013 – Confere ao Senhor “José Alves da Silva”, o título de Cidadão Guaçuiense. Autoria do Vereador Alex Sandro Mataim Vieira.
  • Proposta no 027/2013 – Confere a Senhora “Stella da Conceição Dias Heitor Rocha”, o título de Cidadã Guaçuiense Ausente. Autoria de Todos os Vereadores.
  • Proposta no 028/2013 – Confere ao Senhor “Jader Moreira Miranda”, o título de Cidadão Guaçuiense. Autoria do Vereador Rubens Marcelino de Souza.
  • Proposta no 029/2013 – Confere a Senhora “Marneide Carlos Vidal”, o título de Cidadã Guaçuiense. Autoria do Vereador Edielson de Souza Rodrigues.
  • Proposta no 030/2013 – Confere ao Senhor “Carlos Simões Fonseca”, o título de Cidadão Guaçuiense. Autoria do Vereador ThayroDascani Zini.
  • Proposta no 031/2013 – Confere ao Senhor “JassonHibiner Amaral”, odiploma de Honra ao Mérito. Autoria detodos os Vereadores.
  • Proposta no 032/2013 – Confere ao Senhor “RoseveltHelio da Silveira”, o título de Cidadão Guaçuiense. Autoria do Vereador Sebastião José Pereira Sobrinho.
  • Proposta no 033/2013 – Confere ao Senhor “Leonardo César Boechat”, o título de Cidadão Benemérito. Autoria deTodos os Vereadores.
  • Proposta no 034/2013 – Confere a Senhora “Lusmar Ataíde Barbosa”, o título de Cidadã Guaçuiense. Autoria do Vereador João Fernando de Faria.

INDICAÇÕES:

• INDICAÇÃO Nº. 150/2013 – Solicita ao Poder Executivo Municipal, que viabilize a integração do Presidente ou de um membro da Diretoria do Sindicato Rural de Guaçuí – “Patronal”, no Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural Sustentável – CMDRS e dá outras providências - Autoria do Vereador Sebastião José Pereira Sobrinho.
  • INDICAÇÃO Nº. 151/2013 – Solicita ao Poder Executivo Municipal, que providencie um retorno em frente ao armazém Vitórios Café. Autoria do Vereador Rubens Marcelino de Souza.
  • INDICAÇÃO Nº. 152/2013 – Solicita ao Poder Executivo Municipal, que viabilize a doação da antiga Escola localizada na Fazenda Aparecida, para Associação de Mulheres da Comunidade, para ser utilizada como centro de geração de renda. Autoria do Vereador Edielson de Souza Rodrigues.
  • INDICAÇÃO Nº. 153/2013 – Solicita ao Poder Executivo Municipal, que providencie a aquisição de um terreno para construção de um campo de futebol, no Distrito de São Tiago. Autoria do Vereador Edielson de Souza Rodrigues.
  • INDICAÇÃO Nº. 154/2013 – Solicita ao Poder Executivo Municipal, que viabilize a instalação de um playground na praça situada no Distrito de São Tiago. Autoria dos VereadoresPaulo Henrique Couzi Rosa e Wagner Duffrayer Souza.
  • INDICAÇÃO Nº. 155/2013 – Solicita ao Poder Executivo Municipal, que providencie a construção de uma Creche no Distrito de São Tiago. Autoria do Vereador Paulo Henrique Couzi Rosa e Wagner Duffrayer Souza.

Guaçuí-ES.,02 de setembro de 2013.

SARITA GOMES AMORIM
Chefe de Gabinete Da Presidência
Câmara Municipal de Guaçuí

Praça João Acacinho, 02, 1º Andar - Guaçuí-ES - CEP 29560-000 - Telefax (28) 3553 1540