Reunião em São Pedro de Rates

Como está registrado em seu Regimento Interno, a Câmara Municipal de Guaçuí, poderá se reunir, eventualmente em qualquer lugar no município ou em outro local, por deliberação da maioria dos vereadores. Será realizada pelos menos uma Reunião Ordinária no Distrito de São Pedro de Rates, durante cada Sessão Legislativa.

Por ocasião da Festividade em Comemoração ao padroeiro do Distrito de São Pedro de Rates, a Câmara Municipal de Guaçuí, realizou no dia 28 de junho de 2013, uma Reunião Itinerante no referido Distrito.

Moradores foram conferir de perto os trabalhos dos Senhores Vereadores, que mais uma vez compareceram em sua totalidade, mostrando respeito e reconhecimento por esse importante Distrito do nosso Município.

São Pedro de Rates é um distrito da cidade de Guaçuí, localizado no Sul do Espírito Santo, próximo às divisas com Minas Gerais e Rio de Janeiro.

A reunião transcorreu sem maiores acontecimentos, onde os projetos que estavam na ordem do dia foram todos aprovados, bem como realizada a leitura das indicações, solicitando ao Poder Executivo Municipal, providências com o objetivo de atender as necessidades do Distrito.

Nada mais havendo, encerrou a Reunião Ordinária, desejando uma boa noite e agradecendo a presença de todos.

Publicado em quarta-feira, 03 de julho de 2013