Reunião Ordinária 12-08-2013

ARQUIVO EM PDF
 PAUTA DA REUNIÃO ORDINÁRIA DA CÂMARA MUNICIPAL DE GUAÇUÍ
DO DIA 12 DE AGOSTO DE 2013

SOLICITAÇÃO DE TRIBUNA LIVRE:

• Solicitação de Tribuna Livre pelo Sr. Deyvid José N. Soroldoni para expor sobre o Programa IICDe projetos que desenvolveu na África.

• Sem matérias para votação.

INDICAÇÕES:

• INDICAÇÃO Nº. 137/2013 – Solicita ao Poder Executivo Municipal, que institua no Município, uma data a Comemorar o Dia do Agricultor. Autoria do Vereador Paulo Henrique Couzi Rosa.
  • INDICAÇÃO Nº. 138/2013 – Solicita ao Poder Executivo Municipal, que empreenda esforços no sentido de valorizar os cantores da nossa terra, buscando dar prioridade as bandas do nosso município para tocar em todas as festas Municipais e Distritais. Autoria do Vereador Paulo Henrique Couzi Rosa.
  • INDICAÇÃO Nº. 139/2013 – Solicita ao Poder Executivo Municipal, que providencie a manutenção e/ou substituição das bancas de lixo do município, destacando as localizadas nos Bairros: Horto Florestal, Edith Castro, Balança, Alves Siqueira, Santa Cecília, João Ferraz de Araújo e Nova Guaçuí. Autoria do Vereador Rubens Marcelino de Souza.
  • INDICAÇÃO Nº. 140/2013 – Solicita ao Poder Executivo Municipal, que providencie a substituição da rede de esgoto do Bairro Balança. Autoria do Vereador Rubens Marcelino de Souza.
  • INDICAÇÃO Nº. 141/2013 – Solicita ao Poder Executivo Municipal que providencie a pavimentação asfáltica na Rua Valdir Alves de Siqueira, que se inicia em frente a padaria Lourenço e segue até a Rodoviária, bem como nas ruas transversais. Autoria do Vereador José Luiz Pirovani.
  • INDICAÇÃO Nº. 142/2013 – Solicita ao Poder Executivo Municipal, que providencie a aquisição de um ônibus para transporte dos atletas da Escolinha Municipal de Esportes, para participarem de competições em outros municípios. Autoria do Vereador Edielson de Souza Rodrigues.
  • INDICAÇÃO N. 143/2013 – Solicita ao Poder Executivo Municipal, que providencie a manutenção do calçamento da Rua Carlos Spala. Autoria do Vereador Edielson de Souza Rodrigues.

Guaçuí-ES.,12 de agosto de 2013.

SARITA GOMES AMORIM
Chefe de Gabinete Da Presidência
Câmara Municipal de Guaçuí

Praça João Acacinho, 02, 1º Andar - Guaçuí-ES - CEP 29560-000 - Telefax (28) 3553 1540