Apoio

A Assembleia Legislativa do Estado do Espírito Santo em parceria com a Câmara Municipal de Guaçuí-ES, realizaram no dia 22 de maio de 2013, no Plenário da Casa de Leis de Guaçuí, reunião sobre o Plano Estadual de Acolhimento aos Dependentes Químicos, com o Coordenador Estadual Sobre Drogas, Ledir Porto e o Deputado Estadual Glauber Coelho, apresentando programa de ações integradas previstas no plano de enfrentamento às drogas que envolvem o governo estadual e municípios, onde estiveram presentes Vereadores, Representantes de Entidades, Igrejas e Comunidades Terapêuticas de vários Municípios em torno do Caparaó, entre eles, Dores do Rio Preto, Iúna, Divino de São Lourenço, São José do Calçado, Ibitirama, Alegre e outros.

Publicado em segunda-feira, 27 de maio de 2013