Indicação Nº 098/2013

Arquivo em PDF

INDICAÇÃO Nº. 098/2013

Senhor Presidente:

A Vereadora in fine assinada, no uso de suas atribuições legais, apresenta a seguinte:

INDICAÇÃO

Solicita ao Poder Executivo Municipal, que viabilize a construção de uma Praça no Bairro Santa Cruz, localizada na Avenida Joaquim Gonçalves de Faria.

JUSTIFICATIVA.

Sem dúvida, esse espaço se configurará como importante agente no processo de socialização dos moradores bem como o embelezamento do referido bairro, além de uma alternativa de lazer além de valorizar ainda mais aquela região.

Devido a grande quantidade de pessoas com idade mais avançada, crianças e jovens a praça estaria oferecendo um local adequado para que estes se reúnam com amigos para conversar, e as crianças um local seguro para as brincadeiras, assegurando assim tranquilidade para seus pais.

Visando o crescimento e as necessidades de nossa cidade, observo que precisamos oferecer aos nossos munícipes maior qualidade de vida.

Diante do exposto, esta Vereadora pede especial atenção do Poder Executivo Municipal no atendimento desta indicação.

Sala das Sessões Dr. Francisco Lacerda de Aguiar.

Guaçuí-ES, 13 de maio de 2013.

_________________________________________
Sandra Elieni do Nascimento Machado
Autora

Praça João Acacinho, 02, 1º Andar - Guaçuí-ES - CEP 29560-000 - Telefax (28) 3553 1540