Indicação Nº 092/2013

Arquivo em PDF

INDICAÇÃO Nº. 092/2013

Senhor Presidente:

O Vereador in fine assinado, no uso de suas atribuições legais, apresenta a seguinte:

INDICAÇÃO

Solicita ao Poder Executivo Municipal, que providencie a abertura da rua que dá acesso ao bairro Vale do Sol, retirando parte do barranco.

JUSTIFICATIVA.

Objetiva-se esta indicação atender os anseios dos moradores do Bairro Vale do Sol, que diariamente transitam na localidade.

Vale ressaltar que o barranco acima citado, oferece risco principalmente as famílias que residem próximo, considerando o risco iminente de desabar devido as intempéries climáticas.

Outro fator de risco esta relacionado à passagem dos pedestres, que precisam disputar espaço com os veículos devido à falta de local apropriado para caminharem.

Assim, sabedor do comprometimento de Vossa Excelência para com nossos munícipes, reitero a importância desta indicação.

Sala das Sessões Dr. Francisco Lacerda de Aguiar.

Guaçuí-ES, 06 de maio de 2013.

Sebastião José Pereira Sobrinho
-Autor-

Praça João Acacinho, 02, 1º Andar - Guaçuí-ES - CEP 29560-000 - Telefax (28) 3553 1540

Publicado em segunda-feira, 06 de maio de 2013