Indicação Nº 084/2013

Arquivo em PDF

INDICAÇÃO Nº. 084/2013

Senhor Presidente:

O Vereador in fine assinado, no uso de suas atribuições legais, apresenta a seguinte:

INDICAÇÃO

Solicita ao Poder Executivo Municipal, que providencie a construção de uma cobertura para a arquibancada do Estádio Municipal “Francisco Lacerda de Aguiar”.

JUSTIFICATIVA.

Ressaltamos que a construção de uma cobertura no Estádio Francisco Lacerda de Aguiar, se faz necessária e ainda valoriza um bem do Poder Executivo Municipal, e torna viável que os moradores e simpatizantes da prática esportiva tenham mais conforto e se protejam de quaisquer efeitos naturais tais como proteger do sol e das chuvas.

O espaço destinado a práticas esportivas constitui-se em uma ação não apenas de cunho saudável, mas somam-se como importantes alternativas de socialização entre os moradores.

Diante do exposto reitero a necessária atenção do Poder Executivo Municipal, que empreenda esforços no sentido de viabilizar a ação proposta, observando à importância em oferecer um espaço de qualidade destinado as atividades esportivas e de lazer condizentes com os munícipes da nossa cidade.

Sala das Sessões Dr. Francisco Lacerda de Aguiar.

Guaçuí-ES, 06 de abril de 2013.

José Luiz Pirovani                                                   Paulo Henrique Couzi Rosa
         - Autor-                                                                             -Autor-

Praça João Acacinho, 02, 1º Andar - Guaçuí-ES - CEP 29560-000 - Telefax (28) 3553 1540

Publicado em segunda-feira, 06 de maio de 2013