Indicação Nº 079/2013

Arquivo em PDF

INDICAÇÃO Nº. 079/2013

Senhor Presidente:

O Vereador in fine assinado, no uso de suas atribuições legais, apresenta a seguinte:

INDICAÇÃO

Solicita ao Poder Executivo Municipal, que interceda junto ao Governo do Estado para que providencie a construção do Campo Bom de Bola para atender aos moradores dos Bairros Vale do Sol, Antônio Francisco Moreira, Cid Moreira, Santa Cruz e adjacências.

JUSTIFICATIVA.

É essencial o poder público estimular a prática do esporte à população. Comprovado o seu poder de transformação na luta por uma vida mais saudável e na inclusão social, ele deve ser adotado como forma de melhorar a convivência na sociedade e na promoção da paz social.

Crianças, adolescentes, jovens e adultos que residem nos Bairros Vale do Sol, Antônio Francisco Moreira, Cid Moreira, Santa Cruz, sonham com a construção de um campo society na região, para que possam ser beneficiados na prática de esportes e lazer.

Ressalto que, sou sabedor que o município já possui um Campo Bom de Bola, mas devido a distancia muitos não tem acesso ao mesmo, principalmente as crianças que residem nos bairros acima citados.

Diante do exposto e, considerando a importância desta ação para a comunidade em questão, solicito especial atenção do Poder Executivo Municipal, no atendimento desta indicação.

Sala das Sessões Dr. Francisco Lacerda de Aguiar.

Guaçuí-ES, 22 de abril de 2013.

Alex Sandro Mataim Vieira
-Autor-

Praça João Acacinho, 02, 1º Andar - Guaçuí-ES - CEP 29560-000 - Telefax (28) 3553 1540

Publicado em segunda-feira, 06 de maio de 2013