PRESIDENTE DA CÂMARA E VEREADORES MARCAM PRESENÇA EM EVENTO NO MUNICÍPIO COM O GOVERNADOR RENATO CASAGRANDE.

Na manhã de hoje (26), recebemos a visita do Governador Renato Casagrande e sua equipe de governo. Na ocasião, foram inauguradas diversas obras na cidade e também foi feita a assinatura de ordens de serviços para mais investimentos para o nosso município.

Esteve presente o presidente da Câmara, Valmir Santiago, os Vereadores Zé Ruim, Carlinhos Lomeu, Lúcia, Dim Barbeiro, Renato Duponi, Vitor Moraes, Nelsinho Salvador e demais autoridades do município.

A visita do governador à cidade para a divulgação de obras é uma demonstração importante de comprometimento com o desenvolvimento local e o bem-estar da população. Esses benefícios geralmente simbolizam investimentos e melhorias para a comunidade, impactando positivamente a infraestrutura, os serviços públicos e a qualidade de vida dos cidadãos. É uma oportunidade para os moradores conhecerem melhor as iniciativas do governo e comemorarem os avanços alcançados.

Thiago Pereira Gerente de Comunicação e Cerimonial.

Publicado em sexta-feira, 26 de abril de 2024

Atualizado em sexta-feira, 26 de abril de 2024