10ª REUNIÃO ORDINÁRIA.

Clique no link abaixo para visualizar a pauta:

Reunião Ordinária: (Clique Aqui)

Clique no link abaixo, para assistir a Reunião Ordinária do dia 09/04/2024, realizada por meio de PLATAFORMA VIRTUAL, disponibilizada ao vivo no Facebook, Youtube e Rádio 90.5 da Câmara Municipal de Guaçuí.

(20+) Facebook

ATAS EM DISCUSSÃO: Aprovadas.

Ø 09ª - Ata da Reunião Ordinária do dia 25/03/2024.

Ø 10ª – Ata da Reunião Extraordinária do dia 25/03/2024.

REALIZAÇÃO DE TRIBUNA LIVRE:

Ø Solicitação de Tribuna Livre do SR. VALDECI ATAIDE CAPRA – Diretor da FAMESC - para explanar sobre a possibilidade de concessão de desconto para alunos de cursos superior através da Faculdade São Carlos - FAMESC.

Ø Projeto de Lei Complementar nº 001/2024 – Cria dentro da lei Complementar nº 05/91, o cargo efetivo de Profissional de Apoio Escolar. Autoria do Executivo Municipal - Aprovado por unanimidade.

Ø Projeto de Lei Complementar nº 002/2024 – Dispõe sobre a Instituição da Guarda Civil Municipal, e dá outras providências. Autoria do Executivo Municipal - Aprovado por unanimidade.

INDICAÇÕES:

INDICAÇÃO Nº. 012/2024 – Solicita ao Poder Executivo Municipal, que viabilize a construção de uma faixa elevada em frente á Panificadora Grano e outra em frente do parquinho na Avenida Agenor Luiz Thomé. Autoria do Vereador Valmir Santiago.

INDICAÇÃO Nº. 013/2024 – Solicita ao Poder Executivo Municipal, que viabilize a instalação de sirenes de alerta sonoro em comunidades localizadas em áreas de risco de desastres por alagamentos e deslizamentos. Autoria do Vereador Renato Faria Nogueira.

Thiago Pereira Gerente de Comunicação e Cerimonial.

Publicado em sexta-feira, 05 de abril de 2024

Atualizado em terça-feira, 09 de abril de 2024