6ª REUNIÃO ORDINÁRIA 2024.

Clique no link abaixo para visualizar a pauta:

Reunião Ordinária: (Clique Aqui)

Clique no link abaixo, para assistir a Reunião Ordinária do dia 11/03/2024, realizada por meio de PLATAFORMA VIRTUAL, disponibilizada ao vivo no Facebook, Youtube e Rádio 90.5 da Câmara Municipal de Guaçuí.

(20+) Facebook

ATA EM DISCUSSÃO:

Ø 4ª. Ata da Reunião Ordinária do dia 26/02/2024.

SOLICITAÇÃO DE TRIBUNA LIVRE:

Ø Solicitação de Tribuna Livre do SR. DENIS VAZ DA SILVA FERREIRA – SUPERVISOR HOSPITALAR - SCMG - para explanar sobre os atendimentos da Santa Casa de Guaçuí.

VOTAÇÃO ÚNICA:

Ø Projeto de Resolução nº 001/2024 – Regulamenta a Aplicação da Lei nº 14.133, de 1º de abril de 2021 – Nova Lei de Licitações e Contratos (NLLC) – no âmbito do Poder Legislativo Municipal. Autoria da Mesa Diretora da CMG.

2ª VOTAÇÃO:

Ø Projeto de Lei do Legislativo nº 024/2023 – Determina a publicação de relação de Sócios das Pessoas Jurídicas Contratadas pelo Poder Público Municipal. Autoria do Vereador Wanderley de Moraes Faria.

Ø Projeto de Lei do Legislativo nº 026/2023 – Dispõe sobre a isenção do pagamento da taxa de inscrição em Concursos Públicos para cargos Municipais para candidatos com deficiência, e dá outras providências. Autoria do Vereador Wanderley de Moraes Faria.

1ª VOTAÇÃO:

Ø Projeto de Lei do Legislativo nº 029/2023 – Dispõe sobre a isenção do pagamento da taxa de inscrição em Concursos Públicos da Administração Pública Municipal aos Doadores Regulares de Sangue, Plaquetas ou Medula Óssea, e dá e dá outras providências. Autoria do Vereador Wanderley de Moraes Faria.

Ø Projeto de Lei do legislativo nº 003/2024 – Institui a Gratificação Mensal ao Agente de Contratação, Pregoeiro, Equipes de Apoio, Gestor e Fiscal do Contrato e dá outras providencias. Autoria da Mesa Diretora da CMG.

Thiago Pereira Gerente de Comunicação e Cerimonial.

Publicado em segunda-feira, 11 de março de 2024

Atualizado em segunda-feira, 11 de março de 2024