4ª REUNIÃO ORDINÁRIA 2024.

ü Reunião Ordinária: (Clique Aqui)

ü Clique no link abaixo, para assistir a Reunião Ordinária do dia 26/02/2024, realizada por meio de PLATAFORMA VIRTUAL, disponibilizada ao vivo no Facebook, Youtube e Rádio 90.5 da Câmara Municipal de Guaçuí.

· VOTAÇÃO ÚNICA:

Ø Projeto de Decreto do Legislativo nº 001/2024 – Concede a Senhora LUZIA SOUZA NUNES, a Homenagem em Comemoração ao Dia Internacional da Mulher. Autoria do Vereador Valmir Santiago.

Ø Projeto de Decreto do Legislativo nº 002/2024 – Concede a Senhora CLEUZA MARIA MOREIRA DE FREITAS, a Homenagem em Comemoração ao Dia Internacional da Mulher. Autoria do Vereador Júlio Maria Heitor.

Ø Projeto de Decreto do Legislativo nº 003/2024 – Concede a Senhora MARIAN LUCINDO BOLELI, a Homenagem em Comemoração ao Dia Internacional da Mulher. Autoria do Vereador Aroldo Montoni Ferreira.

Ø Projeto de Decreto do Legislativo nº 004/2024 – Concede a Senhora MONICA TEIXEIRA CHAMBELLA VITORIO, a Homenagem em Comemoração ao Dia Internacional da Mulher. Autoria do Vereador Vitor José de Moraes Saraiva.

Ø Projeto de Decreto do Legislativo nº 005/2024 – Concede a Senhora IACENI DOS SANTOS BARBOSA, a Homenagem em Comemoração ao Dia Internacional da Mulher. Autoria do Vereador Carlos Lomeu de Oliveira.

Ø Projeto de Decreto do Legislativo nº 006/2024 – Concede a Senhora AYARA CARDOSO CADE GOUVEA, a Homenagem em Comemoração ao Dia Internacional da Mulher. Autoria do Vereador Wanderley de Moraes Faria.

Ø Projeto de Decreto do Legislativo nº 007/2024 – Concede a Senhora MARIA NEUZA DE SOUZA, a Homenagem em Comemoração ao Dia Internacional da Mulher. Autoria da Vereadora Maria Lúcia das Dores.

Ø Projeto de Decreto do Legislativo nº 008/2024 – Concede a Senhora ADRIANE VENANCIO SARRIA SERAFIM, a Homenagem em Comemoração ao Dia Internacional da Mulher. Autoria do Vereador Alex Sandro Mataim Vieira.

Ø Projeto de Decreto do Legislativo nº 009/2024 – Concede a Senhora GABRIELA ELISA COUZZI RODRIGUES GOMES, a Homenagem em Comemoração ao Dia Internacional da Mulher. Autoria do Nelson Cesar Ibanez Fernandes.

Ø Projeto de Decreto do Legislativo nº 010/2024 – Concede a Senhora FRANCISCA ELIANE GUIMARÃES TURINO, a Homenagem em Comemoração ao Dia Internacional da Mulher. Autoria do José Carlos Pereira Leal.

Ø Projeto de Decreto do Legislativo nº 011/2024 – Concede a Senhora ANA PAULA DOS REIS DE OLIVEIRA SILVA, a Homenagem em Comemoração ao Dia Internacional da Mulher. Autoria do Renato Faria Nogueira.

· 2ª VOTAÇÃO:

Ø Projeto de Lei nº 001/2024 – Autoriza Afetação de uma área de terras para uso Especial da Câmara Municipal de Guaçuí. Autoria do Vereador Valmir Santiago.

Ø Projeto de Resolução nº 005/2023 – Dispõe sobre Alteração no Regimento Interno e dá outras providências COMENDA MARIA APRECIDA SILVA AZEVEDO. Autoria dos Vereadores Wanderley de Moraes Faria, Maria Lúcia das Dores, Renato faria Nogueira e Vitor José de Moraes Saraiva.

INDICAÇÕES:

INDICAÇÃO Nº. 004/2024 – Solicita ao Poder Executivo Municipal, que providencie melhorias e reforma no parquinho do Monumento ao Cristo Redentor. Autoria do Vereador Vitor José de Moraes Saraiva.

Thiago Pereira Gerente de Comunicação e Cerimonial.

Publicado em segunda-feira, 26 de fevereiro de 2024

Atualizado em terça-feira, 27 de fevereiro de 2024