3ª REUNIÃO ORDINÁRIA 2024.

Clique no link abaixo para visualizar a pauta:

ATA EM DISCUSSÃOAprovada.

Ø 2ª. Ata da Reunião Ordinária do dia 09/02/2024.

SOLICITAÇÃO DE TRIBUNA LIVRE: Aprovada.

Ø Solicitação de Tribuna Livre do SR. VALDECI ATAIDE CAPRA – Diretor da FAMESC - para explanar sobre a possibilidade de concessão de desconto para alunos de cursos superior através da Faculdade São Carlos - FAMESC.

Ø Projeto de Lei Complementar nº 004/2023 – Acrescenta dispositivo junto a Lei Complementar nº 045/2010. Autoria do Executivo Municipal - Aprovado.

Ø

Ø Projeto de Lei nº 001/2024 – Autoriza afetação de uma área de terras para uso especial da Câmara Municipal de Guaçuí Autoria do Executivo Municipal - Aprovado.

Ø Projeto de Resolução nº 005/2023 – Dispõe sobre Alteração no Regimento Interno e dá outras providências. COMENDA MARIA APARECIDA SILVA DE AZEVEDO.. Autoria dos Vereadores Wanderley de Moraes Faria, Maria Lúcia das Dores, Renato Faria Nogueira e Vitor José de Moraes Saraiva - Aprovado.

INDICAÇÃO:

INDICAÇÃO Nº. 001/2024 – Solicita ao Poder Executivo Municipal, que o Programa REFIS, que é um beneficio para o pagamento à vista ou parcelado de dívidas e multas municipais, abranja o ano de 2023, tendo em vista que estamos em 2024. Autoria do Vereador Vitor José de Moraes Saraiva.

INDICAÇÃO Nº. 002/2024 – Solicitam ao Poder Executivo Municipal, que viabilize a construção de 3 quebra-molas na Avenida Manoel Alves de Siqueira no Bairro Bela Vista. Autoria do Vereador Valmir Santiago.

INDICAÇÃO Nº. 003/2024 – Solicita ao Poder Executivo Municipal, que viabilize a troca das pedras do canteiro central da Avenida José Alexandre, do ponto em frente à Igreja Assembleia de Deus até próximo a Padaria Zini, pelo revestimento pavies. Autoria do Vereador Vitor José de Moraes Saraiva.

Thiago Pereira Gerente de Comunicação e Cerimonial.

Publicado em segunda-feira, 19 de fevereiro de 2024

Atualizado em terça-feira, 20 de fevereiro de 2024