PODER LEGISLATIVO, EXECUTIVO E ASSOCIAÇÃO COMERCIAL ASSINAM CONVÊNIO PARA REALIZAÇÃO DO NATAL DE LUZ.

Na manhã de hoje (27), o Presidente da Câmara Valmir Santiago esteve presente no gabinete do Prefeito Jauhar para a assinatura do Convênio n.º 023/2023 da PMG firmado entre a Poder Executivo e a ACISG, Associação Comercial, Agronegócio, Industrial e Serviços de Guaçuí, na ocasião estiveram presentes os representantes da associação o Presidente Antônio Faria, o Vice-Presidente Kenedy e o tesoureiro Gabriel Couzi.

O referido convênio tem por objetivo cooperar financeiramente com a Campanha Natal de Luz que é realizada todos os anos no município durante o mês de dezembro. O valor do repasse é de R$ 60.000,00, que será destinado exclusivamente no pagamento de premiações em vales compras.

Valmir Santiago afirmou que reconhece a força do comércio local e o valor do trabalho desenvolvido pela ACISG. Por isso, todos os esforços por parte do Poder Executivo foram feitos para que esse convênio fosse realizado.

“Acreditamos no trabalho da ACISG, na força do nosso comércio local, pois sabemos que o setor gera muitos empregos e movimenta a roda da economia e coloca a Câmara de Vereadores sempre a disposição.” Concluiu Valmir Santiago.

Thiago Pereira Gerente de Comunicação e Cerimonial.

Publicado em segunda-feira, 27 de novembro de 2023

Atualizado em segunda-feira, 27 de novembro de 2023