PRESIDENTE DA CÂMARA VALMIR SANTIAGO MARCA PRESENÇA EM SOLENIDADE COMEMORATIVA AO DIA DA BANDEIRA.

Na manhã de hoje (17), o Presidente da Câmara Valmir Santiago participou da Solenidade Comemorativa ao Dia da Bandeira realizada pelo Tiro de Guerra 01-013 na praça da bandeira de Guaçuí-ES.

A solenidade foi iniciada com o hasteamento do pavilhão nacional ao som do hino nacional brasileiro, e hasteado pela comendadora Maria Madalena Emery de Carvalho. Após o hasteamento foi realizada a cerimônia cívica de incineração das bandeiras inservíveis.

A cerimônia contou com a apresentação da tropa “Sentinelas do Caparaó”, que fizeram o juramento a bandeira.

Ao final da solenidade o 1º Sargento Albert Faria Paulinho foi galardoado com a “Comenda Amigo da Educação”, como forma de reconhecimento pelo seu brilhantismo, ética, moral e comprometimento com a formação cidadão de nossos munícipes, elevando a nossa cultura e a educação guaçuiense.

Thiago Pereira Gerente de Comunicação e Cerimonial.

Publicado em sexta-feira, 17 de novembro de 2023