REUNIÃO ORDINÁRIA.

Clique nos links abaixo para visualizar a pauta:

· VOTAÇÃO ÚNICA:     PROJETOS APROVADOS.

Ø Projeto de Decreto do Legislativo nº 082/2023 – Concede ao Servidor Público Municipal Sr. JEFERSON BRUNO COUTINHO ROZENHO, o Diploma de Louvor. Autoria do Vereador Vitor José de Moraes Saraiva.

Ø Projeto de Decreto do Legislativo nº 083/2023 – Concede ao Servidor Público Municipal Sr. REGINALDO PEREIRA, o Diploma de Louvor. Autoria do Vereador Carlos Lomeu de Oliveira.

Ø Projeto de Decreto do Legislativo nº 084/2023 – Concede ao Servidor Público Municipal Sr. MIGUEL CARLOS MENDES, o Diploma de Louvor. Autoria do Vereador Aroldo Montoni Ferreira.

Ø Projeto de Decreto do Legislativo nº 085/2023 – Concede ao Servidor Público Municipal Sr. WAGNER OLIVEIRA DA SILVA, o Diploma de Louvor. Autoria do Vereador Júlio Maria Heitor.

Ø Projeto de Decreto do Legislativo nº 086/2023 – Concede ao Servidor Público Municipal Sr. RALFE MATEUS MACHADO JUNIOR, o Diploma de Louvor. Autoria do Vereador Wanderley de Moraes Faria.

Ø Projeto de Decreto do Legislativo nº 087/2023 – Concede ao Servidor Público Municipal Sr. JOSÉ MARCOS VENANCIO DE ALMEIDA, o Diploma de Louvor. Autoria do Vereador Renato Faria Nogueira.

Ø Projeto de Decreto do Legislativo nº 088/2023 – Concede a Servidora Pública Municipal Sra. ROSIMERE IZIDORO BODEVAN MAIA, o Diploma de Louvor. Autoria da Vereadora Maria Lúcia das Dores.

Ø Projeto de Decreto do Legislativo nº 089/2023 – Concede ao Servidor Público Municipal Sr. CLEBER GOMES DE OLIVEIRA, o Diploma de Louvor. Autoria do Vereador Alex Sandro Mataim Vieira.

Ø Projeto de Decreto do Legislativo nº 090/2023 – Concede a Servidora Pública Municipal Sra. ANA LUZIA DA SILVA BORGES, o Diploma de Louvor. Autoria do Vereador Nelson Cesar Ibanez Fernandes.

Ø Projeto de Decreto do Legislativo nº 091/2023 – Concede ao Servidor Público Municipal Sr. LUCIANO MOTA DA SILVA, o Diploma de Louvor. Autoria do Vereador Valmir Santiago.

Ø Projeto de Decreto do Legislativo nº 092/2023 – Concede a Servidora Pública Municipal Sra. ADRIANA ASSIS SILVA, o Diploma de Louvor. Autoria do Vereador José Carlos Pereira Leal.

Ø Projeto de Lei do Legislativo nº 008/2023 – Institui o Serviço de Coleta de Sangue no Município de Guaçuí-ES e dá outras providências. Autoria do Vereador Valmir Santiago - Aprovado por unanimidade.

Ø Projeto de Lei do Legislativo nº 014/2023 – Assegura às pessoas com Transtorno do Autista (TEA) o transporte gratuito individualizado com acompanhante para deslocamento com tratamento de saúde. Autoria do Vereador Nelson Cesar Ibanez Fernandes - Aprovado por unanimidade.

INDICAÇÃO:

INDICAÇÃO Nº. 112/2023 – Solicita ao Poder Executivo Municipal, a CESSÃO gratuita e por tempo indeterminado de imóvel público, já utilizado mediante contrato de concessão, à Associação dos Produtores de Flores e Plantas Ornamentais da Região Sul/Caparaó-ES - SULCAFLOR. Autoria da Vereadora Maria Lúcia das Dores.

INDICAÇÃO Nº. 113/2023 – Solicito ao Poder Executivo Municipal, que providencie a construção de um portal turístico no Monumento ao Cristo Redentor. Autoria do Vereador Renato Faria Nogueira.

INDICAÇÃO Nº. 114/2023 – Solicito ao Poder Executivo Municipal, que possa ofertar aulas de Muay Thai e Boxe para nossos munícipes. Autoria do Vereador Renato Faria Nogueira.

Publicado em segunda-feira, 16 de outubro de 2023

Atualizado em terça-feira, 17 de outubro de 2023