REUNIÃO ORDINÁRIA.

Clique no link abaixo para visualizar a pauta:

• Reunião Ordinária: (Clique Aqui)
  • Clique no link abaixo, para assistir a Reunião Ordinária do dia 11/09/2023, realizada por meio de PLATAFORMA VIRTUAL, disponibilizada ao vivo no Facebook, Youtube e Rádio 90.5 da Câmara Municipal de Guaçuí.

· VOTAÇÃO ÚNICA:

Ø Projeto de Decreto do Legislativo nº 063/2023 – Concede a Senhora MONICA EUGENIA DE PAULA FALLEIRO MENDES, o Título de Cidadã Guaçuiense. Autoria da Vereadora Maria Lúcia das Dores - Aprovado por unanimidade.

Ø Projeto de Decreto do Legislativo nº 065/2023 – Concede ao Senhor JHONATHAN BUZON CARVALHO, o Título de Cidadão Guaçuiense. Autoria do Vereador Wanderley de Moraes Faria - Aprovado por unanimidade.

Ø Projeto de Decreto do Legislativo nº 066/2023 – Concede a Senhora VANILZA MARQUES DA SILVA, o Título de Cidadã Guaçuiense Ausente. Autoria de Todos os Vereadores - Aprovado por unanimidade.

· Projeto de Lei nº 014/2023 – Altera o Art. 9º da lei Municipal nº 1.080/1981. Autoria do Executivo Municipal - Aprovado por unanimidade.

· Projeto de Resolução nº 004/2023 – Dispões sobre alteração no Regimento Interno e dá outras providências. Autoria dos Vereadores Carlos Lomeu de Oliveira, José Carlos Pereira Leal, Júlio Maria Heitor, Renato Faria Nogueira, Vitor José de Moraes Saraiva e Wanderley de Moraes Faria - Aprovado com 8 votos favoráveis e 2 votos contrários.

INDICAÇÃO:

INDICAÇÃO Nº. 102/2023 – Solicita ao Poder Executivo Municipal, que viabilize a instalação de mesinhas e bancos no Parque Natural Municipal Adelino José Jeveaux (Torre de TV). Autoria do Vereador Vitor José de Moraes Saraiva.

INDICAÇÃO Nº. 103/2023 – Solicita ao Poder Executivo Municipal, que viabilize a implantação de um Curso de Inseminação Artificial em Bovinos, no Município de Guaçuí. Autoria do Vereador Valmir Santiago.

INDICAÇÃO Nº. 104/2023 – Solicita ao Poder Executivo Municipal, a contratação dos serviços das farmácias de manipulação locais para atender os pacientes do SUS. Autoria do Vereador Valmir Santiago.

INDICAÇÃO Nº. 105/2023 – Solicita ao Poder Executivo Municipal, que viabilize o calçamento da área de eventos da Associação dos Produtores Rurais e Agricultores Familiares de Santa Luzia. Autoria do Vereador Renato Faria Nogueira.

Publicado em segunda-feira, 11 de setembro de 2023

Atualizado em terça-feira, 12 de setembro de 2023