REUNIÃO ORDINÁRIA.

Clique no link abaixo para visualizar a pauta:

ATAS EM DISCUSSÃO:  Aprovadas!

Ø 31ª Ata da Reunião Solene e Itinerante no Distrito de São Tiago do dia 28/07/2023.

Ø 32ª Ata da Reunião Ordinária do dia 07/08/2023.

SOLICITAÇÃO DE TRIBUNA LIVRE:  Aprovada!

Ø Solicitação de Tribuna Livre da Senhora ISABEL CARDOSO RODRIGUES - Representante do Conselho Municipal dos Direitos da Mulher - para explanar sobre Conselho e o dia da Mulher Negra Latina.

Ø Projeto de Resolução nº 003/2023 – Dispõe sobre alterações no Regimento Interno e dá outras providências. Comenda do Mérito Legislativo Dr. Luiz Ferraz Moulin. Autoria dos Vereadores Valmir Santiago, Alex Sandro Mataim Vieira, Júlio Maria Heitor, Renato Faria Nogueira - Aprovado por unanimidade.

Ø Projeto de Lei do Legislativo nº 008/2023 – Institui o Serviço de coleta de sangue no Município de Guaçuí-ES e dá outras providências. Autoria do Vereador Valmir Santiago - Retirado de pauta.

INDICAÇÃO:

INDICAÇÃO Nº. 087/2023 – Solicita ao Poder Executivo Municipal, que viabilize a aquisição do Atlas Geográfico e Histórico de Guaçuí – Autores: Damião Amiti Fagundes e Lucas Valverde Santana, para as escolas municipais. Autoria da Vereadora Maria Lúcia das Dores.

INDICAÇÃO Nº. 088/2023 – Solicita ao Poder Executivo Municipal, que viabilize a instalação de uma usina fotovoltaica no telhado do Centro de Eventos que está sendo construído. Autoria do Vereador Nelson Cesar Ibanez Fernandes.

INDICAÇÃO Nº. 089/2023 – Solicita ao Poder Executivo Municipal, que viabilize a troca do calçamento da Rua Waldemar Emery, Morro do Sindicato Rural. Autoria do Vereador Aroldo Montoni Ferreira.

INDICAÇÃO Nº. 090/2023 – Solicita ao Poder Executivo Municipal, a elaboração de um Projeto de Lei que crie o funcionamento da farmácia de manipulação municipal no âmbito do Município de Guaçuí. Autoria do Vereador Valmir Santiago.

INDICAÇÃO Nº. 091/2023 – Solicita ao Poder Executivo Municipal, que viabilize a troca do calçamento da Rua Francisco Ourique e do Morro da Jurema. Autoria do Vereador Valmir Santiago.

INDICAÇÃO Nº. 092/2023 – Solicita ao Poder Executivo Municipal, que seja estabelecido no âmbito do município o Piso Salarial Nacional do Enfermeiro, do Técnico de Enfermagem e do Auxiliar de Enfermagem conforme a Lei nº 14.434 de 4 de agosto de 2022. Autoria do Vereador Wanderley de Moraes Faria.

INDICAÇÃO Nº. 093/2023 – Solicita ao Poder Executivo Municipal, que viabilize a criação do “Projeto Barraginhas”, água de chuva para todos no Município de Guaçuí. Autoria da Vereadora Maria Lúcia das Dores.

Publicado em segunda-feira, 14 de agosto de 2023

Atualizado em terça-feira, 15 de agosto de 2023