REUNIÃO ORDINÁRIA.

Clique no link abaixo para visualizar a pauta:

ATAS EM DISCUSSÃO:  Aprovadas.

Ø 28ª Ata da Reunião Ordinária do dia 10/07/2023.

Ø 29ª Ata da Reunião Ordinária do dia 11/07/2023.

Ø 30ª Ata da Reunião Solene e Itinerante no Distrito de São Miguel do Caparaó do dia 14/07/2023.

· VOTAÇÃO ÚNICA:  Aprovados.

Ø Projeto de Resolução nº 003/2023 – Dispõe sobre alterações no Regimento Interno e dá outras providências. Comenda do Mérito Legislativo Dr. Luiz Ferraz Moulin. Autoria dos Vereadores Valmir Santiago, Alex Sandro Mataim Vieira, Júlio Maria Heitor, Renato Faria Nogueira.

Ø Projeto de Decreto do Legislativo nº 041/2023 – Concede ao Agente de Segurança Pública Senhor NIVALDO FRANCISCO BOECHAT TEIXEIRA, a Homenagem CAPITÃO DANIEL ALVES DE LIMA. Autoria da Vereadora Maria Lúcia das Dores.

Ø Projeto de Decreto do Legislativo nº 042/2023 – Concede ao Agente de Segurança Pública Senhor AROLDO BOENO BRAGA JUNIOR, a Homenagem CAPITÃO DANIEL ALVES DE LIMA. Autoria do Vereador Wanderley de Moraes Faria.

Ø Projeto de Decreto do Legislativo nº 043/2023 – Concede ao Agente de Segurança Pública Senhor JOSUEL DE ALMEIDA, a Homenagem CAPITÃO DANIEL ALVES DE LIMA. Autoria do Vereador Aroldo Montoni Ferreira.

Ø Projeto de Decreto do Legislativo nº 044/2023 – Concede ao Agente de Segurança Pública Senhor DANIEL AGUIAR DA COSTA, a Homenagem CAPITÃO DANIEL ALVES DE LIMA. Autoria do Vereador Vitor José de Moraes Saraiva.

Ø Projeto de Decreto do Legislativo nº 045/2023 – Concede ao Agente de Segurança Pública Senhor JOÃO ANDRÉ FILHO, a Homenagem CAPITÃO DANIEL ALVES DE LIMA. Autoria do Vereador Carlos Lomeu de Oliveira.

Ø Projeto de Decreto do Legislativo nº 046/2023 – Concede ao Agente de Segurança Pública Senhor JOSÉ CARLOS DE FREITAS, a Homenagem CAPITÃO DANIEL ALVES DE LIMA. Autoria do Vereador Júlio Maria Heitor.

Ø Projeto de Decreto do Legislativo nº 047/2023 – Concede ao Agente de Segurança Pública Senhor ADRIANO DUTRA MIRANDA, a Homenagem CAPITÃO DANIEL ALVES DE LIMA. Autoria do Vereador Renato Faria Nogueira.

Ø Projeto de Decreto do Legislativo nº 048/2023 – Concede ao Agente de Segurança Pública Senhor WARLEN NILSON REZENDE DA SILVA, a Homenagem CAPITÃO DANIEL ALVES DE LIMA. Autoria do Vereador Nelson Cesar Ibanez Fernandes.

Ø Projeto de Decreto do Legislativo nº 049/2023 – Concede ao Agente de Segurança Pública Senhor GABRIEL AZEVEDO RAMOS, a Homenagem CAPITÃO DANIEL ALVES DE LIMA. Autoria do Vereador Valmir Santiago.

Ø Projeto de Decreto do Legislativo nº 050/2023 – Concede ao Agente de Segurança Pública Senhor ALCEMAR TEIXEIRA XAVIES, a Homenagem CAPITÃO DANIEL ALVES DE LIMA. Autoria do Vereador José Carlos Pereira Leal.

Ø Projeto de Decreto do Legislativo nº 051/2023 – Concede ao Agente de Segurança Pública Senhor MARCOS JOSÉ DA CONCEIÇÃO, a Homenagem CAPITÃO DANIEL ALVES DE LIMA. Autoria do Vereador Alex Sandro mataim Vieira.

Ø Projeto de Lei do Legislativo nº 008/2023 – Institui o Serviço de coleta de sangue no Município de Guaçuí-ES e dá outras providências. Autoria do Vereador Valmir Santiago - Aprovado por unanimidade.

Ø Projeto de Lei do Legislativo nº 009/2023 – Assegura ao portador de transtorno do Espectro Autista (TEA) o transporte gratuito individualizado com acompanhamento para deslocamento com tratamento de saúde. Autoria do Vereador Nelson Cesar Ibanez Fernandes - Retirado de pauta.

INDICAÇÃO:

INDICAÇÃO Nº. 084/2023 – Solicita ao Poder Executivo Municipal, que viabilize a troca das manilhas da Rua Olivia de Assis Vargas no Bairro Tancredo Neves e adjacências. Autoria do Vereador Valmir Santiago.

Publicado em segunda-feira, 07 de agosto de 2023

Atualizado em terça-feira, 08 de agosto de 2023