REUNIÃO ORDINÁRIA.

Clique no link abaixo para visualizar a pauta:

Ø Projeto de Lei do Legislativo nº 005/2023 – Dispõe sobre o atendimento preferencial aos portadores de Câncer em estabelecimentos comerciais, bancários, lotéricos e serviços similares no Município de Guaçui/ES e dá outras providências. Autoria do Vereador Vitor José de Moraes Saraiva - Aprovado por unanimidade.

Ø Projeto de Lei do Legislativo nº 007/2023 – Denomina a Rua de acesso ao Cemitério do Distrito de São Pedro de Rates o nome do Senhor MANOEL ANTÔNIO FURTADO. Autoria do Vereador Aroldo Montoni Ferreira - Aprovado por unanimidade.

Ø Projeto de Lei do Legislativo nº 010/2023 – Institui alterações na Lei Municipal nº 4.297/2020 de 10/03/2020. Autoria dos Vereadores Valmir Santiago, Júlio Maria Heitor e Wanderley de Moraes Faria e Nelson Cesar Ibanez Fernandes - Aprovado com 8 votos favoráveis e 2 votos contrários.

INDICAÇÃO:

INDICAÇÃO Nº. 077/2023 – Solicita ao Poder Executivo Municipal, que viabilize a oferta de vagas para o curso de soldador e outros cursos profissionalizantes. Autoria do Vereador José Carlos Pereira Leal.

INDICAÇÃO Nº. 078/2023 – Solicita ao Poder Executivo Municipal, que viabilize um projeto para construção de um cemitério vertical no Município de Guaçuí, o que possibilitará a busca de recursos para realização do mesmo. Autoria do Vereador Vitor José de Moraes Saraiva.

Publicado em segunda-feira, 26 de junho de 2023

Atualizado em terça-feira, 27 de junho de 2023