REUNIÃO ORDINÁRIA.

Clique no link abaixo para visualizar a pauta:

ATAS EM DISCUSSÃO:

Ø 23ª Ata da Reunião Ordinária do dia 12/06/2023.

Ø 24ª Ata da Reunião Extraordinária do dia 12/06/2023.

· VOTAÇÃO ÚNICA:

Ø Projeto de Decreto do Legislativo nº 025/2023 – Confere a Senhora HELIA MARQUES RODRIGUES, a Moção de Aplauso, Distrito de São Pedro de Rates. Autoria do Vereador Nelson Cesar Ibanez Fernandes

Ø Projeto de Decreto do Legislativo nº 026/2023 – Confere a Senhora NILMA VAZ DA SILVA, a Moção de Aplauso, Distrito de São Pedro de Rates. Autoria da Vereadora Maria Lúcia das Dores.

Ø Projeto de Decreto do Legislativo nº 027/2023 – Confere a Senhora HELENA LEAL PEREIRA ARAUJO, a Moção de Aplauso, Distrito de São Pedro de Rates. Autoria do Vereador Júlio Maria Heitor.

Ø Projeto de Decreto do Legislativo nº 028/2023 – Confere ao Senhor SEBASTIÃO ALVES DE OLIVEIRA, a Moção de Aplauso, Distrito de São Pedro de Rates. Autoria do Vereador Aroldo Montoni Ferreira.

Ø Projeto de Decreto do Legislativo nº 029/2023 – Confere ao Senhor BENTO EUGÊNIO ALVES SOARES, a Moção de Aplauso, Distrito de São Pedro de Rates. Autoria do Vereador José Carlos Pereira Leal.

Ø Projeto de Lei do Legislativo nº 004/2023 – Dispõe sobrea implantação de vagas de estacionamento preferenciais reservadas às pessoas com Transtorno do Espectro Autista – TEA, sinalizadas com o Símbolo Mundial de conscientização do Autismo. Autoria do Vereador Nelson Cesar Ibanez Fernandes - Aprovado por unanimidade.

Ø Projeto de Lei do Legislativo nº 048/2021 – Veda a prática do Nepotismo na Contratação de Agentes Políticos. Autoria do Vereador Wanderley de Moraes Faria - Rejeitado por 9 votos contrários e 1 voto favorável.

INDICAÇÃO:

INDICAÇÃO Nº. 076/2023 – Solicita ao Poder Executivo Municipal, que viabilize o gerenciamento dos resíduos de medicamentos, e demais resíduo de serviços de saúde humano e veterinário no Município de Guaçuí. Autoria da Vereadora Maria Lúcia das Dores.

Publicado em segunda-feira, 19 de junho de 2023

Atualizado em quarta-feira, 21 de junho de 2023