REUNIÃO ORDINÁRIA E EXTRAORDINÁRIA.

Clique nos links abaixo para visualizar as pautas:

• Reunião Ordinária: (Clique Aqui)
  • Reunião Extraordinária: (Clique Aqui)
  • Clique no link abaixo, para assistir a Reunião Ordinária e Extraordinária do dia 10/04/2023, realizada por meio de PLATAFORMA VIRTUAL, disponibilizada ao vivo no Facebook e Youtube da Câmara Municipal de Guaçuí.

ORDINÁRIA

· VOTAÇÃO ÚNICA:

Ø Projeto de Decreto do Legislativo nº 018/2023 – Confere a Empresa RHAYRAN AGÊNCIA DE ENTRETENIMENTO E DECORAÇÃO, a Moção de Aplausos. Autoria do Vereador Vitor José de Moraes Saraiva.

Ø Projeto de Decreto do Legislativo nº 019/2023 – Confere a Empresa SELARIA RAULINU’S, a Moção de Aplausos. Autoria do Vereador Renato Faria Nogueira.

Ø Projeto de Decreto do Legislativo nº 020/2023 – Confere a IGREJA EVANGÉLICA ASSEMBLÉIA DE DEUS MINISTÉRIO PENIEL, a Moção de Aplausos. Autoria do Vereador Alex Sandro Mataim Vieira.

Ø Projeto de Decreto do Legislativo nº 021/2023 – Confere ao Senhor ABEL DA CONCEIÇÃO NUNES, a Moção de Aplausos. Autoria do Vereador Aroldo Montoni Ferreira.

Ø Projeto de Decreto do Legislativo nº 022/2023 – Confere a Empresa MARMORARIA VIP LTDA, a Moção de Aplausos. Autoria do Vereador Wanderley de Moraes Faria.

Ø Projeto de Decreto do Legislativo nº 023/2023 – Confere ao Doutor VICTOR BARROSO RIBEIRO, a Moção de Aplausos. Autoria do Vereador Carlos Lomeu de Oliveira.

INDICAÇÕES:

INDICAÇÃO Nº. 046/2023 – Solicita ao Poder Executivo Municipal, que viabilize a construção de uma creche no centro da Cidade. Autoria do Vereador Nelson Cesar Ibanez Fernandes.

INDICAÇÃO Nº. 047/2023 – Solicita ao Poder Executivo Municipal, que viabilize atendimento médico 1 vez por semana na Comunidade São Felipe. Autoria do Vereador Nelson Cesar Ibanez Fernandes.

INDICAÇÃO Nº. 048/2023 – Solicita ao Poder Executivo Municipal, que viabilize a instalação de Câmeras de videomonitoramento nas dependências das escolas públicas do município, bem como: salas de aula, pátio e corredores. Autoria do Vereador José Carlos Pereira Leal.

INDICAÇÃO Nº. 049/2023 – Solicita ao Poder Executivo Municipal, que viabilize a criação de um Centro de Referencia aos Diabéticos e a distribuição de aparelho de Sensor Libre para os diabéticos no município. Autoria do Vereador Vitor José de Moraes Saraiva.

INDICAÇÃO Nº. 050/2023 – Solicita ao Poder Executivo Municipal, que inclua no calendário oficial do Município de Guaçuí, o DIA DO DIABETES. Autoria do Vereador Vitor José de Moraes Saraiva.

INDICAÇÃO Nº. 051/2023 – Solicita ao Poder Executivo Municipal, que viabilize a instalação de porta giratória com detector de metais nas escolas municipais, principalmente naquelas que estão sendo reformadas, que já seja feita tal instalação. Autoria do Vereador Valmir Santiago.

EXTRAORDINÁRIA

Ø TRIBUNA LIVRE – PREFEITO MUNICIPAL DE GUAÇUÍ – EXCELENTISSIMO SENHOR MARCOS LUIZ JAHUAR – PRESTAÇÃO DE CONTAS DO EXERCICIO DE 2022.

Publicado em segunda-feira, 10 de abril de 2023

Atualizado em segunda-feira, 10 de abril de 2023