REUNIÃO ORDINÁRIA.

ATA EM DISCUSSÃO:

Ø 07ª - Ata da Reunião Ordinária  do dia 13/03/2023.

REALIZAÇÃO DE TRIBUNA LIVRE:

Ø Realização de Tribuna Livre – SR. ALEX GEAQUINTO LEAL,  – para expor sobre histórico e plano de trabalho da AGUAPAM – Associação Guaçuiense de Proteção Ambiental para 2023 em prol do município e da comunidade.

Sem matérias para votação.

INDICAÇÃO:

INDICAÇÃO Nº. 033/2023 – Solicita ao Poder Executivo Municipal, que elabore um Projeto de Lei para que a inciativa privada faça a manutenção das estradas vicinais rurais. Autoria do Vereador Wanderley de Moraes Faria.

INDICAÇÃO Nº. 034/2023 – Solicita ao Poder Executivo Municipal, que disponibilize veículos para os fisioterapeutas fazerem seus atendimentos domiciliares. Autoria do Vereador Nelson César Ibanez Fernandes.

INDICAÇÃO Nº. 035/2023 – Solicita ao Poder Executivo Municipal, que viabilize o atendimento de fisioterapeutas no Distrito de São Miguel do Caparaó. Autoria do Vereador Nelson Cesar Ibanez Fernandes.

INDICAÇÃO Nº. 036/2023 – Solicita ao Poder Executivo Municipal, que elabore um Projeto de Lei dispõe sobre a limpeza de faixa de domínio e de terrenos urbanos e baldios. Autoria da Vereadora Maria Lucia das Dores.

INDICAÇÃO Nº. 037/2023 – Solicitam ao Poder Executivo Municipal, alterações na Lei nº 4.200, de 28 de dezembro de 2017, “Programa Ação no Campo”. Autoria do Vereador Alex Sandro Mataim Vieira, Maria Lúcia das Dores e Renato faria Nogueira.

Gerente de Comunicação e Cerimonial.

Publicado em segunda-feira, 20 de março de 2023

Atualizado em terça-feira, 21 de março de 2023