PRESIDENTE DA CÂMARA E DEMAIS VEREADORES RECEBERAM GESTOR HOSPITALAR E A DIRETORIA DA SANTA CASA DE GUAÇUÍ.

Na última segunda-feira dia (13), o Presidente da Câmara e os Vereadores receberam a visita do Gestor Hospitalar Denis Vaz e a Diretoria da Santa Casa de Misericórdia de Guaçuí.

A visita do Gestor e dos Diretores foi para agradecer aos Vereadores pelas emendas destinadas para a Santa Casa no ano de 2022. Denis ainda reforçou a importância do trabalho dos Vereadores em buscar recursos para a manutenção, melhorias e ampliação da instituição, parabenizou os Edis e fortaleceu ainda mais a parceria com os mesmos.

Denis também apresentou aos presentes o projeto do novo Centro Administrativo da Santa Casa que será construído anexo ao prédio da instituição. Foi apresentado também os números de atendimentos da SCMG e Pronto Socorro no ano de 2022.

Publicado em quarta-feira, 15 de março de 2023