REUNIÃO ORDINÁRIA.

Clique no link abaixo para visualizar a pauta:

• Reunião Ordinária: (Clique Aqui)
  • Clique nos links abaixo, para assistir a Reunião Ordinária do dia 13/03/2023, realizada por meio de PLATAFORMA VIRTUAL, disponibilizada ao vivo no Facebook e Youtube da Câmara Municipal de Guaçuí.

ATA EM DISCUSSÃO:

Ø 6ª Ata da Reunião Ordinária do dia 06/03/2023.

Ø Projeto de Lei Complementar nº 003/2021 – Dispõe sobre a implantação da Taxa pela utilização do Serviço Público de Manejo de Resíduos Sólidos Urbanos (TMRS) no Município de Guaçuí e dá outras providências. Autoria do Executivo Municipal.

INDICAÇÃO:

INDICAÇÃO Nº. 027/2023 – Solicita ao Poder Executivo Municipal, que interceda junto ao Governo do Estado para recapear o asfalto das estradas Caminhos do Campo que ligam Guaçuí x São Miguel do Caparaó, Guaçuí x São Tiago e Guaçuí x Serra Santa Catarina. Autoria do Vereador Nelson César Ibanez Fernandes.

INDICAÇÃO Nº. 028/2023 – Solicita ao Poder Executivo Municipal, que viabilize a criação da Medalha Destaque do esporte valorizando os atletas e dirigentes esportivos da nossa cidade. Autoria da Vereadora Maria Lúcia das Dores.

INDICAÇÃO Nº. 029/2023 – Solicita ao Poder Executivo Municipal, que viabilize o atendimento psicologia e fonoaudiologia no Distrito de São Tiago. Autoria do Vereador Nelson Cesar Ibanez Fernandes.

INDICAÇÃO Nº. 030/2023 – Solicita ao Poder Executivo Municipal, que elabore o Projeto que institui a Semana do Combate ao Preconceito Contras as Pessoas com Nanismo. Autoria da Vereadora Maria Lúcia das Dores.

INDICAÇÃO Nº. 031/2023 – Solicita ao Poder Executivo Municipal, que viabilize a criação de um projeto com cronograma anual de patrolagem das estradas rurais do Município. Autoria do Vereador José Carlos Pereira Leal.

INDICAÇÃO Nº. 032/2023 – Solicita ao Poder Executivo Municipal, que viabilize um mutirão de campanha de combate ao mosquito da dengue na sede do município e nos distritos e distribua nas escolas e para a população cartilhas de conscientização do combate e proliferação do mosquito Aedes Aegypi. Autoria do Vereador José Carlos Pereira Leal.

Publicado em segunda-feira, 13 de março de 2023

Atualizado em terça-feira, 14 de março de 2023