REUNIÃO ORDINÁRIA E EXTRAORDINÁRIA.

Clique no link abaixo para visualizar a pauta:

• Reunião Ordinária: (Clique Aqui)
  • Reunião Extraordinária: (Clique Aqui)
  • Clique no link abaixo, para assistir a Reunião Ordinária de hoje 13/02/2023, realizada por meio de PLATAFORMA VIRTUAL, disponibilizada ao vivo no Facebook e Youtube da Câmara Municipal de Guaçuí.

ORDINÁRIA

ATA EM DISCUSSÃO:

Ø 1ª.  Ata da Reunião Ordinária do dia 06/02/2023.

Sem matérias para votação.

INDICAÇÃO:

INDICAÇÃO Nº. 001/2023 – Solicita ao Poder Executivo Municipal, que providencie junto a Secretaria de Cultura, Turismo e Esporte o apoio irrestrito para as duas Escolas de Samba de Guaçuí terem condições de ensaiarem e desfilarem no carnaval do município. Autoria do Vereador Valmir Santiago.

INDICAÇÃO Nº. 002/2023 – Solicita ao Poder Executivo Municipal, que viabilize a distribuição de mudas de café para pequenos produtores da agricultura familiar do Município de Guaçuí. Autoria do Vereador Valmir Santiago.

INDICAÇÃO Nº. 003/2023 – Solicita ao Poder Executivo Municipal, que viabilize a manutenção, e melhora na iluminação pública da Rua Francisco Martins no Bairro São Miguel, rua atrás da APAE. Autoria do Vereador Vitor Jose de Moraes Saraiva.

INDICAÇÃO Nº. 004/2023 – Solicita ao Poder Executivo Municipal, que viabilize com urgência a reforma geral da ESF Antônio Oliveira Catatau no Bairro Balança. Autoria do Vereador Vitor Jose de Moraes Saraiva.

INDICAÇÃO Nº. 005/2023 – Solicita ao Poder Executivo Municipal, que viabilize à instalação de cobertura em todos os Campos Bom de Bola. Autoria do Vereador Júlio Maria Heitor.

INDICAÇÃO Nº. 006/2023 – Solicita ao Poder Executivo Municipal, que disponibilize o treinamento funcional para a população do Distrito de São Tiago. Autoria do Vereador Renato Faria Nogueira.

INDICAÇÃO Nº. 007/2023 – Solicita ao Poder Executivo Municipal, que viabilize a reforma dos vestiários e banheiros do Estádio Municipal Francisco Lacerda de Aguiar. Autoria do Vereador Renato Faria Nogueira.

INDICAÇÃO Nº. 008/2023 – Solicita ao Poder Executivo Municipal, que viabilize o PROGRAMA ESCOLA DA INTELIGÊNCIA nas instituições de ensino particular e público do município. Autoria da Vereadora Maria Lúcia das Dores.

INDICAÇÃO Nº. 009/2023 – Solicita ao Poder Executivo Municipal, que viabilize a elaboração do Projeto PROGRAMA FARMÁCIA SOLIDÁRIA. Autoria da Vereadora Maria Lúcia das Dores.

EXTRAORDINÁRIA

· VOTAÇÃO ÚNICA:

Ø Projeto de Lei nº 067/2022 – Concede descontos aos contribuintes. Autoria Executivo Municipal - Aprovados por todos os Vereadores presente.

Publicado em segunda-feira, 13 de fevereiro de 2023

Atualizado em terça-feira, 14 de fevereiro de 2023