PRESIDENTE DA CÂMARA VALMIR SANTIAGO E DEMAIS VEREADORES ASSINAM ORDEM DE SERVIÇO PARA CALÇAMENTO DE PONTOS CRÍTICOS DA ZONA RURAL.

Na tarde de ontem quinta-feira (12), o Presidente da Câmara Valmir Santiago e os Vereadores Zé Ruim, Dim Barbeiro, Carlinhos Lomeu, Maria Lucia das Dores, Aroldo Montani, Renato Duponi e Wanderley Moraes por vídeo chamada, assinaram a ordem de serviço para inicio das obras de calçamento de alguns pontos críticos da zona rural de Guaçuí. Os aproximadamente 14 mil metros quadrados de pavi-s foram doados pelo Governo do Estado.

São 13 pontos críticos que serão pavimentados na zona rural e os pontos que receberão o calçamento são: Morro da Santa Marta, São Miguel do Caparaó I, São Miguel do Caparaó II, Morro do Sabará, Fazenda da Barra I, Fazenda da Barra II, Fazenda da Barra III, Morro do Maqueiro, Curva do Maqueiro, Morro Cláudio Cardoso, Morro Santo Antônio, Morro após a Saibreira e São João da Serra.

Também se fizeram presente a Secretária de Agricultura Christiany Fiitaroni, o Secretário de Obras, Marcello Rodolfo, a representante da empresa BME Construtora LTDA, Jhefone dos Reis Marques, a Presidente da Comissão de Licitação, Márcia Cristina De Oliveira, o Superintendente de Agricultura, Aldir Antônio da Silva, a Gerente de Desenvolvimento Rural, Letícia Quaresma, os agricultores, Isaias Lobato, José Geraldo de Oliveira, Cláudio Augusto Cardoso e Gilson Rodrigues Quinelato.

Publicado em sexta-feira, 13 de janeiro de 2023

Atualizado em sexta-feira, 13 de janeiro de 2023