REUNIÃO ORDINÁRIA.

• Reunião Ordinária: (Clique Aqui)
  • Clique no link abaixo, para assistir a Sessão Ordinária do dia 16/11/2022, realizada por meio de PLATAFORMA VIRTUAL, disponibilizada ao vivo no Facebook e Youtube da Câmara Municipal de Guaçuí.

· 2ª VOTAÇÃO:

Ø Projeto de Lei nº 026/2022 – Institui a Avaliação de Desempenho, no âmbito da Secretaria Municipal de Educação e dá outras providências. Autoria do Poder Executivo - Aprovado por todos os Vereadores presentes em plenário.

Ø Projeto de Lei nº 056/2022 – Cria Conselho Municipal de Segurança Pública e Defesa Social de Guaçuí – COMSEPDS e dá outras providências. Autoria do Poder Executivo - Aprovado por todos os Vereadores presentes em plenário.

Ø Projeto de Lei Complementar nº 005/2022 – Cria o Fundo Municipal de Segurança Pública – FUMSEP e dá outras providências. Autoria do Poder Executivo - Aprovado por todos os Vereadores presentes em plenário.

INDICAÇÃO:

INDICAÇÃO Nº. 143/2022 – Solicito ao Poder Executivo Municipal, que seja feito um projeto de paisagismo na Avenida Zumbi dos Palmares interligando a Rua Martin Luther King no Bairro Vale do Sol. Autoria do Vereador Carlos Lomeu de Oliveira.

INDICAÇÃO Nº. 144/2022 – Solicito ao Poder Executivo Municipal, que viabilize a construção de uma calçada na Avenida Zumbi dos Palmares no Bairro Vale do Sol iniciando no viveiro de café do Xandi até a Igreja Católica São Pedro Apóstolo. Autoria do Vereador Carlos Lomeu de Oliveira.

INDICAÇÃO Nº. 145/2022 – Solicita ao Poder Executivo Municipal, que viabilize a aplicação do revestimento revsol no Morro do Teixeira em São Romão. Autoria do Vereador Nelson Cesar Ibanez Fernandes.

INDICAÇÃO Nº. 146/2022 – Solicito ao Poder Executivo Municipal, que viabilize a visitação aos sábados, domingos e feriados dentro da estátua do Monumento ao Cristo Redentor. Autoria do Vereador Nelson Cesar Ibanez Fernandes.

INDICAÇÃO Nº. 147/2022 – Solicita ao Poder Executivo Municipal, que viabilize o atendimento prioritário aos portadores de fibromialgia em Pronto Atendimento e agencias bancárias. Autoria da Vereadora Maria Lúcia das Dores.

Gerente de Comunicação e Cerimonial.

Publicado em quarta-feira, 16 de novembro de 2022

Atualizado em quinta-feira, 17 de novembro de 2022