REUNIÃO ORDINÁRIA.

Clique no link abaixo para visualizar a pauta:

ATAS EM DISCUSSÃO: Aprovadas.

Ø 53ª. Ata da Reunião Ordinária do dia 24/10/2022.

Ø 54ª Ata da Reunião Extraordinária do dia 24/10/2022.

Ø 55ª Ata da Reunião Solene de Professor Emérito e Diploma de Comendadora Jurema Moretz-Sohn do dia 27/10/2022.

Ø Projeto de Lei nº 056/2022 – Cria o Conselho Municipal de Segurança Pública e Defesa Social de Guaçuí – COMSEPDS e dá outras providências. Autoria do Poder Executivo - Aprovado.

Ø Projeto de Lei Complementar nº 005/2022 – Cria o Fundo Municipal de Segurança Pública - FUMSEP e dá outras providências. Autoria do Poder Executivo - Aprovado.

INDICAÇÃO:

INDICAÇÃO Nº. 134/2022 – Solicita ao Poder Executivo Municipal, que providencie aos portadores de FIBROMIALGIA os seguintes atendimentos: consulta com psicólogo 1 vez por semana, com neurologistas 1 vez a cada 60 dias, e aula com educador físico 2 vezes por semana. Autoria da Vereadora Maria Lúcia das Dores.

INDICAÇÃO Nº. 135/2022 – Solicita ao Poder Executivo Municipal, que viabilize a instalação de uma Academia Saudável no Distrito de São Tiago. Autoria do Vereador Renato Faria Nogueira.

INDICAÇÃO Nº. 136/2022 – Solicita ao Poder Executivo Municipal, que providencie a revitalização e jardinagem dos canteiros da Praça do Distrito de São Tiago. Autoria do Vereador Renato Faria Nogueira.

INDICAÇÃO Nº. 137/2022 – Solicita ao Poder Executivo Municipal, que viabilize a elaboração do “Projeto de Lei Homem que e Homem”. Autoria do Vereador Vitor José de Moraes Saraiva.

INDICAÇÃO Nº. 138/2022 – Solicita ao Poder Executivo Municipal, viabilize a aplicação do revestimento revsol no Morro do Jardel/Alto da Serra. Autoria do Vereador Nelson Cesar Ibanez Fernandes

INDICAÇÃO Nº. 139/2022 – Solicita ao Poder Executivo Municipal, que viabilize a construção de ponto de ônibus em frente ao bar do Alcenir nas Antinhas. Autoria do Vereador Nelson Cesar Ibanez Fernandes.

INDICAÇÃO Nº. 140/2022 – Solicita ao Poder Executivo Municipal, que viabilize a construção de quiosques com cobertura, bancos e mesas com jogos de tabuleiros no parque ao Monumento Cristo Redentor. Autoria do Vereador Valmir Santiago.

INDICAÇÃO Nº. 141/2022 – Solicita ao Poder Executivo Municipal, que viabilize a instalação de placas com os nomes das ruas do bairro Vila dos Professores. Autoria do Vereador Valmir Santiago.

INDICAÇÃO Nº. 142/2022 – Solicita ao Poder Executivo Municipal, que viabilize a construção de quebra-molas próximo ao trevo sentido São José do Calçado para Guaçuí. Autoria do Vereador José Carlos Pereira Leal.

Publicado em segunda-feira, 07 de novembro de 2022

Atualizado em terça-feira, 08 de novembro de 2022