REUNIÃO ORDINÁRIA.

· VOTAÇÃO ÚNICA:

Ø Projeto de Decreto do Legislativo nº 056/2022 – Concede a Senhora SAYONARA TOLEDO DA SILVA GIL, o Título de Cidadã Guaçuiense. Autoria do Vereador José Carlos Pereira Leal - Aprovado por unanimidade.

INDICAÇÃO:

INDICAÇÃO Nº. 115/2022 – Solicita ao Poder Executivo Municipal, que viabilize a construção de faixa elevada em frente ao laboratório Kashima no Bairro Quincas Machado. Autoria do Vereador Vitor José de Moraes Saraiva.

INDICAÇÃO Nº. 116/2022 – Solicita ao Poder Executivo Municipal, que viabilize a criação do “Espaço da Juventude” no Município de Guaçuí. Autoria do Vereador Vitor José de Moraes Saraiva.

INDICAÇÃO Nº. 119/2022 – Solicita ao Poder Executivo Municipal, que viabilize a construção de uma faixa elevada na Av. Bom Jesus do Livramento em frente à Veterinária Vetcenter. Autoria do Vereador Valmir Santiago.

INDICAÇÃO Nº. 120/2022 – Solicita ao Poder Executivo Municipal, que viabilize a instalação de uma Academia Saudável no Bairro Nova Guaçuí. Autoria do Vereador Valmir Santiago.

INDICAÇÃO Nº. 122/2022 – Solicita ao Poder Executivo Municipal, que viabilize a construção de banheiros e lavabos no cemitério do Distrito de São Pedro de Rates. Autoria do Vereador Aroldo Montoni Ferreira.

INDICAÇÃO Nº. 123/2022 – Solicita ao Poder Executivo Municipal, que viabilize a construção de ponto de ônibus:

- Fazenda do Sr. Dário na Braúna; - Curva perigosa sentido São Pedro de Rates;

- Em frente ao Chacreamento do Tovinho; - Bairro Manoel Monteiro Torres ao lado do campo; - Fazenda São Domingos Velha e; - Fazenda São Domingos Nova.

Autoria do Vereador Aroldo Montoni Ferreira.

Gerente de Comunicação e Cerimonial.

Publicado em segunda-feira, 03 de outubro de 2022

Atualizado em terça-feira, 04 de outubro de 2022