REUNIÃO ORDINÁRIA.

Clique no link abaixo para visualizar a pauta:

• Reunião Ordinária: (Clique Aqui)
  • Clique no link abaixo, para assistir a Reunião Ordinária de hoje 19/09/2022, realizada por meio de PLATAFORMA VIRTUAL, disponibilizada ao vivo no Facebook e Youtube da Câmara Municipal de Guaçuí.

Ø Projeto de Lei Complementar nº 004/2022 – Aumenta o quantitativo do cargo de Operador de Máquina.  Autoria do Executivo Municipal.

Ø Projeto de Lei nº 045/2022 – Dispõe sobre o fornecimento de fraldas descartáveis para pessoas que necessitam e não possuem recursos financeiros para adquiri-los. Autoria do Executivo Municipal.

Ø Projeto de Lei nº 044/2022 – Reserva aos negros 17% (dezessete por cento) e aos indígenas 3% (três por cento) das vagas oferecidas nos concursos públicos e processos seletivos para provimento de cargos efetivos, de contratação temporária e empregos públicos no âmbito da Administração Pública Municipal. Autoria do Executivo Municipal.

Ø Projeto de Lei do legislativo nº 019/2022 – Dispõe sobre a inclusão de atribuições dos cargos da Estrutura Administrativa da Câmara Municipal de Guaçuí, Lei nº 4.297/2020, e dá outras providencias. Autoria da Mesa Diretora da Câmara Municipal.

INDICAÇÃO:

INDICAÇÃO Nº. 110/2022 – Solicita ao Poder Executivo Municipal, que providencie uma extensão do Grupo da 3ª Idade Alegria de Viver para os Distritos de São Pedro de Rates e São Tiago. Autoria do Vereador Vitor José de Moraes Saraiva.

INDICAÇÃO Nº. 111/2022 – Solicita ao Poder Executivo Municipal, que providencie uma extensão dos Programas CRAS E CREAS nos Distritos de São Miguel do Caparaó, São Pedro de Rates e São Tiago. Autoria do Vereador Vitor José de Moraes Saraiva.

INDICAÇÃO Nº. 114/2022 – Solicitam ao Poder Executivo Municipal, que viabilize a instalação de bicicletários nas escolas municipais. Autoria dos Vereadores Alex Sandro Mataim Vieira, Maria Lúcia das Dores e Renato Faria Nogueira.

INDICAÇÃO Nº. 117/2022 – Solicita ao Poder Executivo Municipal, que providencie o calçamento e a drenagem de águas pluviais da Rua Eustáquio Batista de Aguiar Bairro São José. Autoria do Vereador Aroldo Montoni Ferreira.

INDICAÇÃO Nº. 118/2022 – Solicita ao Poder Executivo Municipal, que providencie para que seja telado entorno de todos os reservatórios de água do Município. Autoria do Vereador Valmir Santiago.

Publicado em segunda-feira, 19 de setembro de 2022

Atualizado em segunda-feira, 19 de setembro de 2022