REUNIÃO ORDINÁRIA E EXTRAORDINÁRIA.

Clique no link abaixo para visualizar as pautas:

ORDINÁRIA

ATAS EM DISCUSSÃO:  Atas Aprovadas.

Ø 39ª Ata da Reunião Ordinária do dia 22/08/2022.

Ø 40ª Ata da Reunião Solene em Homenagem Capitão Daniel Alves de Lima do dia 25/08/2022.

REALIZAÇÃO DE TRIBUNA LIVRE:

Ø Realização de Tribuna Livre Senhor JOÃO FIDELIREPRESENTANTE DO INSS - para apresentação da Agência do INSS em Guaçuí/ES, com números de atendimentos e informações dos serviços a disposição da população do Município e Região.

Sem matérias para votação.

INDICAÇÃO:

INDICAÇÃO Nº. 102/2022 – Solicita ao Poder Executivo Municipal, que viabilize a construção de ponto de ônibus na fazenda São Domingos Velha e na fazenda São Domingos Nova. Autoria do Vereador Aroldo Montoni Ferreira.

INDICAÇÃO Nº. 103/2022 – Solicita ao Poder Executivo Municipal, que seja instalado no trevo do Distrito de São Pedro de Rates um letreiro turístico com a inscrição EU AMO SÃO PEDRO DE RATES. Autoria do Vereador Aroldo Montoni Ferreira.

INDICAÇÃO Nº. 104/2022 – Solicita ao Poder Executivo Municipal, que viabilize a instalação de uma Academia Saudável ao lado do Centro de Reabilitação Física Dona Gaby. Autoria da Vereadora Maria Lúcia das Dores.

INDICAÇÃO Nº. 105/2022 – Solicitam ao Poder Executivo Municipal, que providencie o calçamento dos pontos críticos, Morro do Pingo, Assentamento Luiz Talyule Neto (São Miguel do Caparaó) e Morro do Olavo em São Felipe. Autoria dos Vereadores Alex Sandro Mataim Vieira, Maria Lúcia das Dores e Renato Faria Nogueira.

INDICAÇÃO Nº. 106/2022 – Solicita ao Poder Executivo Municipal, que providencie melhorias na infraestrutura da rua localizada atrás do Crpo de Bombeiros. Autoria do Vereador Vitor José de Moraes Saraiva.

INDICAÇÃO Nº. 107/2022 – Solicita ao Poder Executivo Municipal, que viabilize a manutenção do calçamento do Loteamento Meirelles. Autoria do Vereador Carlos lomeu de Oliveira.

EXTRAORDINÁRIA

· VOTAÇÃO ÚNICA:

Projeto de Lei nº 040/2022 – Altera artigo 29-C da Lei Municipal nº 1.983/90, incluído pela Lei Municipal nº 3.695/2009 e alterado pela Lei Municipal nº 3.919/2012 e dá outras providências. Autoria Executivo Municipal - Projeto aprovado com 6 votos favoráveis e 3 votos contrários.

Publicado em segunda-feira, 05 de setembro de 2022

Atualizado em terça-feira, 06 de setembro de 2022