REUNIÃO ORDINÁRIA.

Clique no link abaixo para visualizar a pauta:

ATA EM DISCUSSÃO:

Ø 35ª Ata da Reunião Ordinária do dia 01/08/2022 - Aprovada.

· VOTAÇÃO ÚNICA:

Ø PARECER PRÉVIO TC-051/2013 – PROCESSO – TC-3310/2011 – PRESTAÇÃO DE CONTAS ANUAL PREFEITURA MUNICIPAL DE GUAÇUÍ EXERCÍCIO 2010 – RESPONSÁVEL – VAGNER RODRIIGUES PEREIRA - Contas Aprovadas por Unanimidade e o Parecer Prévio do TC Regeitado por Unanimidade.

Ø Projeto de Lei nº 034/2022 – Cria, Estrutura, Regulamenta e Define as Atribuições do Conselho Municipal de Transparência Pública e Combate à Corrupção. Autoria do Executivo Municipal - Aprovado

INDICAÇÃO:

INDICAÇÃO Nº. 096/2022 – Solicitam ao Poder Executivo Municipal, que providencie junto ao Governo Federal a doação de Terras da União em nosso Município. Autoria dos Vereadores Alex Sandro Mataim Vieira, Maria Lúcia das Dores e Renato Faria Nogueira.

INDICAÇÃO Nº. 097/2022 – Solicitam ao Poder Executivo Municipal, que viabilize a construção de faixas elevadas/quebra-molas na Av. Merechal Floriano, próximo a Barbearia do Max no centro da cidade e na Av. Sérgio Januário Couzi próxima às futuras instalações da ESF – Estratégia Saúde da Família no Bairro Horto Florestal. Autoria dos Vereadores Alex Sandro Mataim Vieira, Maria Lúcia das Dores e Renato Faria Nogueira.

Publicado em segunda-feira, 08 de agosto de 2022

Atualizado em terça-feira, 09 de agosto de 2022