VEREADORES RECEBEM SECRETÁRIA DE EDUCAÇÃO E PROFESSORES PARA DIALOGAR SOBRE PROJETO.

No dia 05 de julho terça-feira, em uma reunião na Câmara Municipal, Vereadores... E a Secretária Municipal de Educação, Sayonara... Receberam professores da rede municipal de ensino para uma conversa sobre o Projeto de Lei nº 026/2022 - Institui a avaliação de desempenho no âmbito da Secretaria Municipal de Educação, na ocasião ficou acordado que os critérios da avaliação serão discutidos e elaborados junto com uma Comissão de Professores e em seguida apresentado a todos os professores para votarem se estão ou não de acordo.

Ao fim da reunião, Vereadores, Secretária e Professores deram como muito produtivo o encontro, que serviu para esclarecer dúvidas, dar suas opiniões e expor suas ideias referentes ao projeto e à educação no nosso município.

Publicado em quinta-feira, 07 de julho de 2022

Atualizado em quinta-feira, 07 de julho de 2022