REUNIÃO ORDINÁRIA.

Clique no link abaixo para visualizar a pauta:

ELEIÇÃO:

Ø Eleição para o Membro da Comissão de Justiça e Redação Final.

Ø Eleição para o Membro da Comissão de Finanças e Orçamento, Educação, Saúde, Agricultura, Meio Ambiente e Defesa do Cidadão.

· VOTAÇÃO ÚNICA:  Projetos aprovados por todos os Vereadores.

Ø Projeto de Decreto do Legislativo nº 024/2022 – Confere ao Senhor ROGER SILVEIRA CASSINI, a Moção de Aplauso. Autoria de Todos os Vereadores.

Ø Projeto de Decreto do Legislativo nº 025/2022 – Confere ao Senhor ALAIR JOSÉ ZANIRATI DIAS, a Título de Cidadão Guaçuiense. Autoria de Todos os Vereadores.

Ø Projeto de Decreto do Legislativo nº 026/2022 – Confere ao Senhor JUVACY PEIXOTO LEAL, a Moção de Aplauso. Autoria de Todos os Vereadores.

Ø Projeto de Lei nº 026/2022 – Institui a Avaliação de Desempenho, no âmbito da Secretaria Municipal de Educação. Autoria do Executivo Municipal - Aprovado por unanimidade.

Ø Projeto de Lei nº 031/2022 – Autoriza o Município de Guaçuí a formalizar com o Tribunal de Justiça do Estado do Estado do Espírito Santo Convênio de Cooperação Técnica ou Instrumento Congênere na digitalização de Processos Judiciais - Aprovado por unanimidade.

INDICAÇÃO:

INDICAÇÃO Nº. 085/2022 – Solicita ao Poder Executivo Municipal, que viabilize a instalação de uma rede de proteção no Campo de Futebol do Bairro Roberto Mendes. Autoria do Vereador Renato Faria Nogueira.

INDICAÇÃO Nº. 086/2022 – Solicita ao Poder Executivo Municipal, que viabilize a construção de uma faixa elevada na Av. Bom Jesus do Livramento próximo ao Açougue Beira Rio. Autoria do Vereador Valmir Santiago.

INDICAÇÃO Nº. 087/2022 – Solicito ao Poder Executivo Municipal, que viabilize o credenciamento de um reumatologista para atendimento pelo SUS tendo em vista o aumento de número de casos de fibromialgia em nosso município. Autoria do Vereador Valmir Santiago.

INDICAÇÃO Nº. 088/2022 – Solicitam ao Poder Executivo Municipal, que viabilize a construção de faixas elevadas na Rua Comendador Aguiar, sendo uma em frente à casa do Sr. Juquita e outra em frente à casa da Sra. Cristina Riva. Autoria dos Vereadores Nelson Cesar Ibanez Fernandes e Vitor José de Moraes Saraiva.

INDICAÇÃO Nº. 089/2022 – Solicito ao Poder Executivo Municipal, que viabilize a doação semanal de cesta básica especial, contendo verduras e frutas, para as gestantes em situação de vulnerabilidade social em nosso município. Autoria do Vereador Vitor José de Moraes Saraiva.

Publicado em segunda-feira, 27 de junho de 2022

Atualizado em terça-feira, 28 de junho de 2022