REUNIÃO ORDINÁRIA E EXTRAORDINÁRIA.

Clique no link abaixo para visualizar as pautas:

ORDINÁRIA

ATA EM DISCUSSÃO:

Ø 25ª. Ata da Reunião Ordinária do dia 06/06/2022. Aprovada pelos Vereadores presentes.

Ø Projeto de Lei nº 028/2022 – Altera dispositivos da Lei Municipal nº 3.827/2011. Autoria do Poder Executivo. Aprovado pelos os Vereadores presentes.

Ø Projeto de Lei do Legislativo nº 041/2021 – Assegura o acesso às informações e o detalhamento sobre dividas flutuantes fundadas ou consolidadas da Administração Pública Direta e Indireta na forma que especifica. Autoria do Vereador Wanderley de Moraes Faria. Aprovado por todos os Vereadores presentes.

Ø Projeto de Resolução nº 004/2022 – Dispõe sobre a instituição de Sessão Solene de Homenagem DR. HÉLIO ALVES MACHADO aos Empresários de Guaçuí. Autoria dos Vereadores Nelson Cesar Ibanez Fernandes, Carlos Lomeu de Oliveira, José Carlos Pereira Leal e Vitor José de Moraes Saraiva. Aprovado por todos os Vereadores presentes.

INDICAÇÃO:

INDICAÇÃO Nº. 068/2022 – Solicita ao Poder Executivo Municipal, que viabilize a atualização do acervo e melhorias da Biblioteca Municipal de Guaçuí Dr. Custódio Tristão. Autoria da Vereadora Maria Lúcia das Dores.

INDICAÇÃO Nº. 075/2022 – Solicitam ao Poder Executivo Municipal, que viabilize a aplicação do revestimento revsol nas Associações Agrícolas Siqueira Campos e Oásis. Autoria dos Vereadores Alex Sandro Mataim Vieira, Maria Lúcia das Dores e Renato Faria Nogueira.

INDICAÇÃO Nº. 076/2022 – Solicitam ao Poder Executivo Municipal, que viabilize a instalação de calçada cidadã em todo o centro da cidade. Autoria dos Vereadores Nelson Cesar Ibanez Fernandes e Vitor José de Moraes Saraiva.

INDICAÇÃO Nº. 077/2022 – Solicita ao Poder Executivo Municipal, que em 2022 viabilize a distribuição de mudas de café para pequenos produtores da agricultura familiar do Município de Guaçuí. Autoria do Vereador Valmir Santiago.

INDICAÇÃO Nº. 078/2022 – Solicita ao Poder Executivo Municipal, que viabilize a construção de uma faixa elevada na Av. Marechal Floriano, próximo ao Supermercado Conradinho. Autoria do Vereador Valmir Santiago.

INDICAÇÃO Nº. 079/2022 – Solicita ao Poder Executivo Municipal, que viabilize com urgência a reforma do prédio do Programa SAE?CTA anexo a Secretaria de Saúde. Autoria dos Vereadores Nelson Cesar Ibanez Fernandes e Vitor José de Moraes Saraiva.

EXTRAORDINÁRIA

· VOTAÇÃO ÚNICA:

Ø PROJETO DE LEI Nº. 029/2022 – Autoriza Abertura de Crédito Especial no Orçamento Financeiro do Exercício de 2022. Referente a Construção do Centro de Convenções. Autoria Executivo Municipal. Aprovado por todos os Vereadores presentes.

Publicado em segunda-feira, 13 de junho de 2022

Atualizado em terça-feira, 14 de junho de 2022