REUNIÃO ORDINÁRIA.

Clique no link abaixo para visualizar a pauta:

ATAS EM DISCUSSÃO:

Ø 19ª Ata da Reunião Ordinária do dia 02/05/2022.

Ø 20ª Ata da Reunião Ordinária do dia 09/05/2022.

Ø 21ª Ata da Reunião Extraordinária do dia 09/05/2022.

REALIZAÇÃO DE TRIBUNA LIVRE:

Ø Realização de Tribuna Livre – DOUTOR BRUNO DA COSTA REZENDE – Diretor Clinico do Hospital Evangélico de Cachoeiro de Itapemirim - para explanar sobre a demanda de Oncologia na Região Sul Capixaba e sobre o Futuro Hospital de Câncer de Cachoeiro de Itapemirim.

Sem matérias para votação.

INDICAÇÃO:

INDICAÇÃO Nº. 057/2022 – Solicitam ao Poder Executivo Municipal, que viabilize a reforma geral do vestiário e a instalação de alambrado no Campo de Futebol do Distrito de São Tiago. Autoria dos Vereadores Alex Sandro Mataim Vieira e Renato Faria Nogueira.

INDICAÇÃO Nº. 060/2022 – Solicita ao Poder Executivo Municipal, que viabilize a construção de uma praça com espaço para feiras e eventos no Assentamento Luiz Taliuly Neto (São Miguel do Caparaó), entre a EMEF Profº Guiomar Soares Azevedo e a quadra poliesportiva. Autoria do Vereador Nelson Cesar Ibanez Fernandes.

INDICAÇÃO Nº. 061/2022 – Solicita ao Poder Executivo Municipal, que viabilize a integração do sistema MV aos PSF’s, ao Pronto Socorro e Santa Casa, informatizando os agentes comunitários de saúde com tablete, colocando em rede o Sistema de Saúde. Autoria do Vereador Wanderley de Moraes Faria.

INDICAÇÃO Nº. 062/2022 – Solicita ao Poder Executivo Municipal, que providencie a construção de 20 bueiros entre a Ponte Seca e a Samarco, na antiga estrada da linha. Autoria do Vereador Aroldo Montoni Ferreira.

INDICAÇÃO Nº. 063/2022 – Solicita ao Poder Executivo Municipal, que possa aderir ao PROGRAMA MAIS PECUÁRIA BRASIL, como forma de aprimoramento das ações que proporcionem o melhoramento genético do rebanho leiteiro e de corte do Município de Guaçuí. Autoria do Vereador Renato Faria Nogueira.

INDICAÇÃO Nº. 064/2022 – Solicitam ao Poder Executivo Municipal, que viabilize o recapeamento asfáltico em todas as ruas e avenidas que possuem pavimentação asfáltica no Município de Guaçuí. Autoria dos Vereadores Alex Sandro Mataim Vieira e Maria Lúcia das Dores.

INDICAÇÃO Nº. 065/2022 – Solicita ao Poder Executivo Municipal, que viabilize a troca do calçamento do inicio ao fim da Av. Joaquim Gonçalves de Faria por pavimentação asfáltica. Autoria da Vereadora Maria Lúcia das Dores.

Gerente de Comunicação.

Publicado em quinta-feira, 19 de maio de 2022