REUNIÃO ORDINÁRIA.

Clique no link abaixo para visualizar a pauta:

• Reunião Ordinária: (Clique Aqui)
  • Clique no link abaixo, para assistir a Sessão Ordinária do dia 26/04/2022, realizada por meio de PLATAFORMA VIRTUAL, disponibilizada ao vivo no Facebook e Youtube da Câmara Municipal de Guaçuí.

ATAS EM DISCUSSÃO:   Aprovadas

Ø 14ª. Ata da Reunião Ordinária do dia 04/04/2022.

Ø 15ª. Ata da Reunião Solene de Entrega de Título de Moção de Aplauso e Comenda do Dr. Pedro Elias Vargas Rodriguez do dia 07/04/2022.

Ø 16ª. Ata da Reunião Ordinária do dia 11/04/2022.

SOLICITAÇÃO DE TRIBUNA LIVRE:

Ø Solicitação de Tribuna Livre Senhor BRUNO DA COSTA REZENDEDIRETOR CLINICO DO HOSPITAL EVANGÉLICO DE CACHOEIRO DE ITAPEMIRIM - para explanar sobre a demanda de Urologia na Região Sul Capixaba e sobre o futuro Hospital de Câncer de Cachoeiro de Itapemirim.

Ø Projeto de Lei do Legislativo nº 009/2022 (Clique Aqui) Dispõe sobre critérios para desembarque de mulheres e idosos fora da parada de ônibus, em período noturno nos veículos de transporte coletivo do Município de Guaçuí, e dá outras providências. Autoria da Vereadora Maria Lúcia das Dores - Aprovado por todos os Vereadores presentes.

INDICAÇÕES:

INDICAÇÃO Nº. 046/2022 (Clique Aqui) – Solicito ao Poder Executivo Municipal, que viabilize a aquisição de uniformes para serventes e cozinheiras das Escolas da Rede Municipal de Ensino. Autoria do Vereador Renato Faria Nogueira.

INDICAÇÃO Nº. 047/2022 (Clique Aqui) – Solicito ao Poder Executivo Municipal, que viabilize a pavimentação asfáltica da via que se inicia na Rua José Beato, próximo à Granja até à Avenida Emiliana Emery próximo ao Guedes Pneus, bem como todas as ruas que dão acesso à Avenida Marechal Floriano. Autoria do Vereador Renato Faria Nogueira.

INDICAÇÃO Nº. 048/2022 (Clique Aqui) – Solicito ao Poder Executivo Municipal, que viabilize a doação de 20 casas populares no Distrito de São Pedro de rates para pessoas de baixa renda. Autoria do Vereador José Carlos Pereira Leal.

INDICAÇÃO Nº. 049/2022 (Clique Aqui) – Solicita ao Poder Executivo Municipal, que viabilize um incentivo ao produtor rural para que o insumo de Calcário seja retirado na fábrica por um preço mais acessível. Viabilize ainda que esse insumo possa ser transportado para a propriedade agrícola dos produtores rurais pelos caminhões do PRONAF sem custos. Autoria da Vereadora Maria Lúcia das Dores.

INDICAÇÃO Nº. 050/2022 (Clique Aqui) – Solicita ao Poder Executivo Municipal, que providencie uma extensão do Grupo da 3ª idade Alegria de Viver no Assentamento Luiz Taliuly Neto. Autoria do Vereador Nelson Cesar Ibanez Fernandes.

Gerente de Comunicação.

Publicado em terça-feira, 26 de abril de 2022